keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Rede Koch inaugura maior atacarejo do grupo em Navegantes

Komprão inaugura no dia 5. A loja fica no bairro Nossa Senhora das Graças, às margens da BR 470, e é a 17ª unidade do grupo e a 4ª do segmento atacarejo.

vereadores de itapema aprovam reajuste no vale alimentacao para servidores do executivo 1551301040 Visor Notícias

No próximo dia 5, o Grupo Koch inaugura a sua maior unidade com a bandeira Komprão Koch Atacadista, que será em Navegantes. A loja fica localizada no Bairro Nossa Senhora das Graças, às margens da BR 470, e é a 17ª unidade do grupo e a 4ª do segmento atacarejo.

O estabelecimento contará com mais de 12 mil m² de área construída, sendo 5 mil m² de área de vendas, com um mix de mais de oito mil produtos.  O espaço vai contar também com 15 lojas âncoras, tendo opções de farmácia, restaurante, cafeteria, loja de suplementos, entre outros.

A inauguração de mais uma loja no segmento atacarejo vai ao encontro do novo posicionamento da empresa, que inaugurou novos formatos pautada no comportamento de mercado. “Atento as necessidades dos consumidores que buscam por preços mais baixos, buscamos novos formatos para atender a todos os públicos”, diz José Koch, Presidente do Grupo Koch.

Atualmente o Grupo Koch conta com três bandeiras: supermercadista, que iniciou em 1994, atacadista com a primeira unidade em 2016, e Express, que teve sua primeira loja neste ano, em Balneário Camboriú. Hoje a rede está entre as três maiores em faturamento do Estado e na 48ª posição entre as maiores do país, conforme ranking da Associação Brasileira de Supermercados – ABRAS 2017. O grupo Koch conta com mais de 2 mil colaboradores e deve fechar o ano com crescimento superior a 20% em relação ao ano de 2016.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

IMA divulga relatório de balneabilidade referente à semana de 26 de fevereiro a 1º de março

Nos 238 pontos monitorados pelo Instituto no litoral catarinense, 170 estão próprios para banho

Cidades

Após bom resultado em Itapema e BC, Governo de SC autoriza compra de 10 motolâncias para Florianópolis e Palhoça

Tecnico de enfermagem é quem pilota a moto e realiza o socorro rápido, antes da chegada das ambulâncias

Cidades

Draga holandesa retorna de Itajaí e dá início a segunda etapa do engordamento da praia em Jurerê Tradicional

Alargamento da praia de Jurerê será o maior já feito em Florianópolis e terá 3,38 km de obras- tanto a parte internacional quanto tradicional

Cidades

Vereador Alexandre Xepa prevê a demolição de imóveis abandonados em Itapema

Se aprovada, a medida permitirá que o município tome medidas concretas, incluindo a demolição, quando necessário, e posterior cobrança dos custos aos proprietários

Cidades

Balcão da Cidadania inicia atendimentos à população na Câmara de Itapema

Primeiro serviço disponível foi para a emissão de carteira de identidade, feita pelo Legislativo em parceria com a Polícia Científica de Santa Catarina

Mais notícias

Segurança

Carro roubado e com placas clonadas é recuperado pela PRF em SC

Os agentes da PRF abordaram os ocupantes do veículo nesta quarta-feira (27) na BR-101

Inusitado

Ilha próxima ao centro de Florianópolis está a venda por R$29,9 milhões

A ilha já possui uma casa com quatro suítes em um cenário paradisíaco