keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Acidentes no fim de semana deixam sete mortes

Do total, quatro acidentes fatais vitimaram motociclistas.

 

Entre às 18h de sexta-feira (19) e o final da tarde deste domingo (21) foram sete mortes entre estradas federais e estaduais em Santa Catarina. Os acidentes envolvem colisões, atropelamento de pedestre, de ciclista e queda de motocicleta. Do total, quatro acidentes fatais vitimaram motociclistas.

As duas últimas mortes registradas ocorreram, no sábado (20) à noite, em Videira. A colisão frontal envolveu duas motocicletas no Km 118 da SC-135. O choque entre a Honda CG 160 e a Honda CG 150 causou a morte dos dois condutores, de 20 e 23 anos. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, as causas do acidente não foram identificadas.

Ou outros cinco óbitos ocorreram em menos de 24h. O primeiro foi por volta das 18h30min de sexta-feira, no Km 151 da BR-280, em Mafra e envolveu uma Fiat Strada e um caminhão. O motorista do carro de passeio, de 68 anos, não resistiu aos ferimentos. O condutor do caminhão, de 59 anos, teve lesões leves.

Mais tarde, às 18h40min, um ciclista foi atingido por um ônibus no Km 27 da SC-285, em Turvo. O homem, que tinha 32 anos e morava em Timbé do Sul, morreu no local. Também na sexta-feira, um homem de 31 anos sofreu um atropelamento no Km 305 da BR-101, em Laguna e foi a óbito, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O relatório do Corpo de Bombeiros Militar de Laguna, que também atendeu o acidente, informa que o homem transitava sobre a pista, quando foi atingido por um veículo com placas de Imbituba. O motorista não se feriu e o SAMU foi acionado para atender a vítima, que não resistiu.

A madrugada foi tranquila, porém por volta do meio dia do sábado, mais dois motociclistas perderam a vida em estradas federais. Às 11h10min, uma colisão traseira vitimou um homem de 24 anos, que dirigia uma Honda CBR 1000RR no Km 172 da BR-101, em Tijucas. O outro veículo que teria atingido a moto não foi identificado, segundo a PRF. Mais tarde, às 12h20min, uma mulher de 34 anos também morreu. Ela sofreu uma queda enquanto dirigia uma Honda CG 150 no Km 4 da BR-282, em São José.

 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Professora grampeia bilhete na camiseta de criança de cinco anos no RJ

Secretaria de Educação apura o caso e professora foi afastada

Geral

Advogada criminalista é destaque na defesa da cannabis medicinal como tratamento de saúde

Raquel Schramm lidera o escritório Schramm Advogados Associados, em Florianópolis, e é diretora jurídica na Associação Brasileira de Pacientes de Cannabis Medicinal

Geral

Família de Balneário Camboriú busca apoio para tratamento de Bernardo

Menino de seis meses foi diagnosticado com Braquicefalia severa e Plagiocefalia leve

Geral

Casais já podem se inscrever gratuitamente para o casamento coletivo de Itajaí

Iniciativa faz parte das festividades em celebração aos 164 anos da cidade

Geral

Morre o filósofo Newton da Costa, referência em lógica

Costa foi professor da UFSC e atualmente morava em Florianópolis