keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Adolescente mata vizinho e fica esperando a polícia no sofá

Caso ocorreu por volta das 00h30 minutos deste dia 25 na rua Portugal, em Balneário Camboriú

Uma briga entre vizinhos terminou com a morte de um jovem na noite deste dia 25. A PM (Polícia Militar) foi chamada para atender uma ocorrência, por volta das 00h30, na rua Portugal, em Balneário Camboriú. Ao chegar no local, os policiais foram informados que a vitíma, Jackson Patrik Legowski Pinto, havia sido levado ao hospital Ruth Cardoso pelo pai em seu carro particular. A esposa e um casal de amigos, que testemunharam o crime, informaram que o autor, V.F.L, 17 anos, e que morava na casa ao lado. Os policiais encontraram o autor sentado no sofá da casa.

Segundo a PM, o adolescente confessou o crime e revelou que havia lavado a faca utilizada e colocado na gaveta da cozinha. Ele disse que acabou se envolvendo uma briga e esfaqueou o vizinho. A PM levou o adolescente para à Delgacia de Polícia Civil. No local, eles foram informados que a vítima tinha morrido no hospital. O motivo da briga não foi revelada.

 

 

 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano

Segurança

Fogo destrói galpão de suínos no Oeste de SC

A estrutura de 1,5 mil metros quadrados ficou completamente destruída

Segurança

Carro capota na rua Madre Paulina em Nova Trento

Vítima estava consciente, mas desorientada

Mais notícias

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano