keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Agricultor que estuprou e engravidou a filha e a enteada é condenado a 109 anos de prisão

Um homem de 41 anos, morador da comarca de Ponte Serrada, foi condenado pela Justiça por ter estuprado e engravidado a filha e a enteada. A sentença foi proferida nesta sexta-feira (16/8) pelo juiz Luciano […]

33a7aeef45917f081eb89eba17e949ba Visor Notícias

Um homem de 41 anos, morador da comarca de Ponte Serrada, foi condenado pela Justiça por ter estuprado e engravidado a filha e a enteada. A sentença foi proferida nesta sexta-feira (16/8) pelo juiz Luciano Fernandes da Silva, da Vara Única da comarca de Ponte Serrada. O acusado foi condenado a 109 anos e quatro meses de reclusão, em regime inicialmente fechado, pelo crime de estupro de vulnerável na forma de continuidade delitiva simples em relação a cada uma das vítimas, e por ameaças

A denúncia apurou que a enteada foi abusada desde os sete anos de idade, em 2007, até fevereiro do ano corrente. Ela engravidou do padrasto e conseguiu contar sobre os 12 anos de crime durante a escuta especial. A meia-irmã, filha do autor, também sofreu os abusos por dois anos. Com ela, os atos libidinosos iniciaram quanto tinha entre 13 e 14 anos de idade e só pararam com a gestação, em fevereiro deste ano, quando conseguiu falar sobre o assunto também através da escuta especial. As duas eram ameaçadas de agressão e de morte. O acusado está no Presídio Regional de Xanxerê desde o oferecimento da denúncia. Cabe recurso da decisão.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Bebê é encontrado andando nu com um cachorro caramelo de madrugada

Os pais dormiam e não viram que a criança acordou e saiu vagando

Segurança

PRF apreende 272 garrafas de vinhos argentinos importados ilegalmente na BR-101 em Itajaí

A quantidade máxima permitida de importação de bebidas alcoólicas é de 12 litros mensais, por pessoa

Segurança

Delegado dá detalhes sobre a investigação do incêndio em loja de carros em Joinville

A suspeita é de incêndio criminoso, resultando na destruição total de cerca de 60 veículos e das instalações da loja

Segurança

Colegas de apartamento se esfaqueiam e vão parar no hospital em Itapema

Um dos envolvidos avançou com um facão contra o outro, que se defendeu com duas facas de serra

Mais notícias