A Águas de Bombinhas possui uma ouvidoria para averiguar e resolver demandas que por algum motivo não tenham sido atendidas dentro do prazo. “É um canal muito importante, porque é mais um momento de ouvir […]
A Águas de Bombinhas possui uma ouvidoria para averiguar e resolver demandas que por algum motivo não tenham sido atendidas dentro do prazo. “É um canal muito importante, porque é mais um momento de ouvir o cliente e, mais do que isso, de verificar os procedimentos internos”, explica o presidente da concessionária, Carlos Roma Jr. Ele esclarece: “É um serviço especializado no atendimento a indicações de clientes que já utilizaram o nosso atendimento e não ficaram satisfeitos com a solução apresentada”.
O primeiro atendimento, destaca o presidente, deve ser feito por meio das centrais de atendimento da concessionária – pelo telefone 0800 595 4444 (24 horas) ou mensagens para o WhatsApp (47) 99234 1414 (das 7 às 21 horas). Para o contato com a ouvidoria, é importante indicar o protocolo de atendimento. Este contato pode ser feito por meio do e-mail [email protected] ou ainda no site da concessionária, no link www.aguasbombinhas.com.br/ouvidoria.
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