keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Aline Barros se apresenta hoje em Festival Gospel de Porto Belo

Cantora é a atração principal do Porto Belo Gospel Festival, evento voltado especialmente ao público evangélico

A cantora gospel Barros estará em Porto Belo nesta sexta-feira (12). A apresentação é a atração principal da abertura do Porto Belo Gospel Festival, evento organizado pelo Governo Municipal através da Fundação da Cultura, voltado especialmente ao público evangélico. O show acontece na Praça da Bandeira, no Centro da cidade, com início às 20h e a entrada é apenas um quilo de alimento não perecível.

De acordo com a presidente da Fundação da Cultura Cristiani de Jesus, a previsão é que um grande público compareça ao show principal, reunindo o maior público de todas as edições do evento, que na edição passada, alcançou cerca de cinco mil pessoas. “A cada ano buscamos melhorar ainda mais este festival e temos colhido bons resultados. Este ano, por contarmos com o show da cantora Aline Barros, pessoas de diferentes cidades do Estado já entraram em contato pedindo informações sobre o show e por isso, aguardamos um público muito maior que nos anos anteriores. Lembramos que o evento acontece em dois dias e além do show do dia 12, haverá apresentações das igrejas evangélicas da cidade no dia 13, com início às 19h” – destaca a presidente.

O Porto Belo Gospel Festival conta com a participação importante das igrejas evangélicas para a sua organização, unindo as instituições para a realização do evento. As igrejas são as responsáveis pela alimentação nos dois dias de evento e toda a renda arrecadada fica para a própria instituição. 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias

Trânsito

Trecho da BR-470 em Gaspar terá interdição total nesta quarta-feira

Bloqueio ocorre para o avanço das obras de duplicação no lote 2