keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Após troca de tiros PM recupera dois carros e prende criminoso

Um homem conseguiu escapar da perseguição pelo mato

atletas de itajai sao convocados para integrar a selecao brasileira de handebol 1556630980 Visor Notícias

A PM de Itajaí foi acionada para uma ocorrência de roubo em que dois veículos teriam sido levados, além de pertences pessoais. Diante das informações, as guarnições se posicionaram de maneira estratégica às margens da BR-101. Minutos depois, os dois carros roubados apareceram e a PM iniciou o acompanhamento, sendo logo percebida pelos criminosos, que passaram a atirar na direção da viatura.
Eles seguiram em fuga e já próximos do município de Gaspar, um dos carros adentrou uma estrada de chão às margens da BR-101, vindo a perder o controle e cair em uma valeta. O condutor saiu do veículo e atirou contra a polícia, que retribuiu os disparos, a fim de se proteger. Nesse momento, o criminoso jogou a arma e colocou as mãos na cabeça, se entregando. Ele foi identificado como K.S.S., de 20 anos, com passagens por tráfico, receptação, dentre outros crimes. Sua arma foi localizada e apreendida, e ele recebeu voz de prisão.
Paralelamente, a Polícia Rodoviária Estadual de Gaspar encontrou o outro carro e trocou disparos com o condutor. Ele conseguiu fugir em uma mata, mas o carro foi apreendido junto a alguns objetos encontrados no veículo. Por fim, os automóveis foram encaminhados para o pátio de Gaspar e o autor do roubo foi encaminho para a CPP de Blumenau.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!