keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Balcão de Empregos de Itajaí oferece quase 400 vagas

Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda oferece 394 vagas de trabalho na segunda quinzena de outubro. Dentre as oportunidades disponíveis nesta semana estão de analista de recursos humanos, mecânico, chapeador e promotor(a) de vendas. O programa Balcão de Empregos funciona, a partir desta segunda-feira (15), das 13h às 19h.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira.

No Balcão de Empregos, os atendentes também realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional. Nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí é de responsabilidade do Balcão de Empregos.

Confira algumas vagas do início dessa semana e a lista completa no anexo abaixo.

VAGA: ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de sólida experiência na função. ESCOLARIDADE: superior completo em psicologia. Conhecimento em moda, desenho artístico, cartela de cores. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Triar currículos; Contatar candidatos pré-selecionados para participar do processo seletivo; Aplicar testes psicológicos e corrigir as etapas que não necessitam de interpretação; Elaborar parecer do candidato; Ligar para o candidato aprovado; Fornecer relação de documentos para admissão do candidato; Cadastrar novos colaboradores no sistema; Protocolar documento para admissão no Departamento de Pessoal. TURNO: 7h42 às 17h30 com 1 hora de almoço. SALÁRIO: a combinar. Benefícios: transporte, refeição, assistência médica, convênio farmácia. O CANDIDATO SERÁ CONTRATADO EM DEZEMBRO/2018 OU JANEIRO/2019.

VAGA: MECÂNICO

PERFIL: Masculino. A partir de 18 anos. Alfabetizado. Necessita experiência como mecânico. ATRIBUIÇÕES: Aplicação de turbina. Filtragem com scanner. HORÁRIO: De segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h15 às 18h. SALÁRIO: 2.300,00. BENEFÍCIOS: Auxílio com almoço e com plano de saúde. OBSERVAÇÃO: Ter conhecimento em informática é um diferencial.

VAGA: CHAPEADOR
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência latoaria, alinhamento de chassi, substituição de peças, montagem e desmontagem. TURNO DE TRABALHO: de 2ª a 6ª feira, das 8 às 18 horas, com 1 hora de almoço. SALÁRIO: a combinar.

VAGA: PROMOTOR(A) DE VENDAS
PERFIL: Ambos os sexos, acima de 18 anos, ensino médio completo e domínio do pacote Office, inclusive Excel. Para venda de peças por telefone, negociação. Exige experiência com venda de peças para veículos pesados. TURNO DE TRABALHO: 8h às 18h de segunda a sexta-feira. SALÁRIO: a combinar. Registro em CTPS, VT, VR ou VA de R$ 23,00/dia trabalhado, Unimed, Amil Odonto. OBS. Necessita de disponibilidades para viagens. Possuir veículo próprio.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias

Política

Número de jovens aptos a votar aumenta em 50% desde a última eleição em SC

Estatística vinha caindo desde as eleições municipais de 2012

Geral

Reforma Tributária zera impostos em 15 itens da cesta básica

Outros 14 alimentos terão alíquota reduzida em 60%