keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Balneário Shopping comemora 10 anos com programação especial

Justamente no mês de concentração das principais festas tradicionais de Santa Catarina, o Balneário Shopping promove, de 19 a 22 de outubro, a segunda edição do Balneário Beer Week.

Uma programação de ações e eventos especiais marcam o aniversário de 10 anos do Balneário Shopping neste mês de outubro. A segunda edição do Balneário Beer Week, a abertura da decoração de Natal, o Balneário Fashion Kids e a confirmação da chegada de novas grifes integram a agenda de comemoração de uma década do shopping.

Justamente no mês de concentração das principais festas tradicionais de Santa Catarina, o Balneário Shopping promove, de 19 a 22 de outubro, a segunda edição do Balneário Beer Week. A programação trará novamente cervejarias artesanais, workshops, shows de rock e acessórios do mundo cervejeiro para o BS Hall, com entrada gratuita. Serão oito cervejarias artesanais e mais de 50 rótulos disponíveis aos amantes da bebida nos estilos Pilsen, Witbier, Pale Ale, Weiss, entre outros.

Nesta quarta, dia 18 de outubro, o Balneário Shopping se enfeita pra entrar no clima de final de ano. Com o tema “Jardim de Natal”, a decoração contará com o Papai Noel Violinista que, de hora em hora, fará uma apresentação de música; o Noel Jardineiro, que cuida de vários tipos de plantas na estufa; a Mamãe Noel, que cuida do seu jardim e rega flores; e o incrível trenzinho de Natal, onde crianças poderão passear ao redor da Praça de Eventos.

No sábado, 21 de outubro, o Balneário Fashion Show retorna ao Balneário Shopping, mas em uma versão para crianças. O BFS Kids vem em uma edição especial com três desfiles: Milon, Baby Blim e Puket. O evento acontece em frente à Tok&Stok, no pavimento L2, e é aberto ao público.

No mês de aniversário, o Balneário Shopping também confirma a chegada de marcas importantes que irão inaugurar até o final do ano. Von der Volke, Oceano, Chuá Brand, Sestini, Burger Break, Cook & Beyond, Oven Pizza, Karbonell, Usaflex e a internacional e esperada Sephora – primeira fora da capital do Estado – estão entre as novidades para o verão. Recentemente, inauguraram grifes como Colcci (primeira de SC a receber a nova flagship da marca), Calvin Klein, Side Walk, Twenty Four Seven, Maria Filó, Coisas de Macho e Halfway.

Na primeira quinzena de Outubro, o mês de aniversário do Shopping foi marcado pelo evento da Disney, Frozen & Spider-man, que fez sucesso entre a garotada na Praça de Eventos até este domingo (15), o Lounge Rosa – espaço alusivo ao mês da luta contra o câncer de Mama -, a ação Escolhas Kids, com dicas de presentes de Dia das Crianças, o Cinematerna – sessão especial de cinema para mamães, e um pocket show com Arthur Aguiar.

Uma década

Desde que foi inaugurado, em 2007, o Balneário Shopping é considerado um case de sucesso no segmento. Há pouco mais de três anos, o empreendimento passou por uma transformação que dobrou a sua área e trouxe algumas das melhores marcas e operações do mercado de shoppings centers, inclusive inéditas no Estado. Zara, Le Lis Blanc, L’Occitane, Shoulder, Madero, Tok&Stok, John John e Freddo Gelateria estão entre as grifes mais badaladas do shopping que chegaram junto com a expansão. Um ano depois, a transformação do Balneário Shopping foi reconhecida pelo mercado nacional através do Prêmio ABRASCE – categoria Ouro.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias

Segurança

VÍDEO: homem é esmagado por caminhão em Jacinto Machado

O incidente ocorreu em uma área de operações de uma empresa de construção local

Trânsito

BR-101 interditada após acidente entre dois caminhões e um carro em Joinville

O tráfego foi desviado para a via marginal; há congestionamentos na região