keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Balneário Trends traz moda, tendências e inovação ao Balneário Shopping

Programação especial inclui palestras, exposição de moda e desfiles para o BS Hall

Um mês inteirinho dedicado à moda: setembro é tempo de falar de tendências e de tudo o que está por vir nas duas estações que mais se identificam com o lifestyle brasileiro – a Primavera e o Verão. Uma programação que inclui palestras, exposição de moda e desfiles de algumas das mais badaladas grifes do Balneário Shopping dará vida e cor ao Balneário Trends.

O primeiro a pisar no palco do BS Hall será ninguém menos que André Carvalhal. O jornalista e publicitário – e responsável por dar corpo à marca feminina Farm – abre a programação do evento na próxima terça-feira, 19 de setembro, às 20h, com a palestra “Nova Era – o Desafio de (re)significar a moda”. Autor dos bestsellers “A moda imita a vida – como construir uma marca de moda” e “Moda com propósito – manifesto pela grande virada”, André é hoje um dos principais nomes do design de moda ligado à inovação e à sustentabilidade.

No dia 20 de setembro, quarta-feira, o empresário Caito Maia, criador da Chilli Beans, falará sobre Inovação e Criatividade e irá relevar os segredos do sucesso da marca. Fundada em 1988, a Chilli Beans é hoje líder em óculos e acessórios da América Latina e conta atualmente com 700 pontos de venda no Brasil e presença global, nos Estados Unidos, Portugal, Colômbia, México, Peru, Kuwait, Tailândia e Caribe. Em 2014, a marca abriu a primeira flagship internacional, em Promenade, Santa Mônica, nos Estados Unidos.

A programação de palestras finaliza no dia 21 de setembro, com “A evolução das cores inter-seasons”, por Blanca Lliahnne, especialista em cores e CEO da Lexus Groupe, à frente das ações do Pantone Color Institute no Brasil. Autoridade mundial em cores, a Pantome apresenta os “megatrends” mundiais de influências e as tendências nacionais e internacionais das próximas estações a partir dos estudos da evolução das cores sazonais. Todos os bate-papos acontecem sempre às 20h no BS Hall, espaço de eventos do Balneário Shopping com acesso ao lado da Tok&Stok.

Desfiles

A programação do Balneário Trends segue de 27 a 29 de setembro como um dos eventos de moda mais consagrados de Santa Catarina: o Balneário Fashion Show, uma realização da One Spot Promo. Na versão Best Summer, o evento trará a coleção Verão 2018 de 12 grandes marcas nacionais e internacionais que estão no Balneário Shopping. Em breve, o line up completo será divulgado.

Até o dia 29 de setembro, o público ainda pode visitar a exposição “Jeans: Desconstrução/Reconstrução”, resultante de um trabalho interdisciplinar do curso de Design de Moda da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), exposta no pavimento L2 do Balneário Shopping. Sob a orientação do professor Renato Riffel, da disciplina de História da Moda, os alunos desenvolveram peças por meio de técnicas de desconstrução de artigos em jeans, reutilizando o material para elaborar novos produtos, com linguagem contemporânea.

 

A programação completa do Balneário Trends pode ser conferida pelo site do Balneário Shopping: www.balneariocamboriushopping.com.br

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias

Eleições

Neto da Obras aposta no desenvolvimento da infraestrutura e do turismo para Itapema

O pré-candidato a prefeito de Itapema esteve no Visor Eleições 2024, que irá entrevistar os pré-candidatos pelas próximas semanas