keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Bandidos armados invadem chácara e fazem vítimas reféns

Eles fugiram com diversos objetos da família e dinheiro

161267099a5ad549d5f089037dac74fd Visor Notícias

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar um assalto que ocorreu em uma chácara em Garuva, no Norte catarinense. Durante a ação, que ocorreu pela manhã, por volta das 6h30 da quinta-feira (8), os criminosos amarraram o dono do local e dois caseiros.
Armados, os assaltantes agiram durante uma hora. Fizeram diversas ameaças e disseram que iam matar a filha de um dos trabalhadores, que estava na casa do caseiro e não presenciou o assalto.

“Jogou gasolina nas minhas costas, disse que ia atear fogo. Esquentou o ferro de passar e disse que ia me queimar. Rodou o tambor do revólver”, contou uma das vítimas, que preferiu não ter a identidade divulgada.

Logo na chegada, os criminosos exigiram ao dono da chácara, o dinheiro da venda de um caminhão. Segundo a polícia, o dono do veículo disse que não tinha efetuado a venda. Por isso, a polícia suspeita que a ação tenha ocorrido por engano e que o assalto deveria ter acontecido em uma propriedade vizinha. “Próximo da chácara da vítima existe uma outra vizinha. O proprietário faz compra e venda de caminhões e na terça-feira, dia 6, ele concretizou uma venda”, conta o delegado Franklin Firmeza, responsável pelas investigações.
 
Os criminosos levaram diversos objetos, entre eles três acordeões, coleção de facas, câmeras fotográficas, dinheiro, TVs, notebook. Um prejuízo estimado pela polícia de mais de R$ 80 mil. “A gente se abala emocionalmente, mas graças a Deus não aconteceu mais nada”, afirma a vítima. O carro do dono da chácara, que foi usado para levar os produtos roubados, foi abandonado em uma estrada a cerca de mil metros do local. O veículo foi apreendido e vai passar por perícia para ajudar nas investigações. Ninguém foi preso até esta publicação.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Suspeito de assassinar enfermeiro em SC é preso com alucinógenos e armas

Homicídio ocorreu no dia 29 de março em Balneário Barra do Sul

Segurança

Acidente de trânsito deixa vítima presa as ferragens em BC

O caso ocorreu nesta manhã de quinta-feira (25)

Segurança

Jovem tem morte cerebral após se pendurar em carro para impedir que ex a deixasse

Um ato de amor e desespero acabou em tragédia; Débora está internada entre a vida e a morte em Joinville

Segurança

Homem é preso ao atirar com rifle em vizinhos que queimavam lixo em Blumenau

O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (24), no bairro Fortaleza Alta

Segurança

Professor é condenado a pena máxima por sequestro e estupro de aluna

A menina foi encontrada em uma cama box que ele transformou em um esconderijo; os crimes ocorreram no Vale do Itajaí

Mais notícias

Utilidade Pública

Site da Prefeitura de Itapema está temporariamente fora do ar após invasão

Até o momento, não foi estabelecido um prazo para que o site volte a funcionar

Geral

Caminhonete é flagrada transportando um cabrito amarrado sob um porco

De acordo com a legislação, animais desse porte devem ser transportados em Veículos de Transporte de Animais Vivos (VTAV)