keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

BFS Winter 2019 traz universo de Frida Kahlo para o Balneário Shopping

A festa oficial de encerramento acontece mais uma vez na Shed Bar, na sexta, dia 10

Assinado pela One Spot Promo em parceria com o Balneário Shopping, o BFS Winter 2019 trará 12 marcas para o espaço multiuso do BS Hall. Para o produtor geral do evento, Alexandre Padilha, poucas pessoas conseguiram retratar a dor de maneira colorida, visceral e totalmente impactante. “Seu estilo, sua obra e sua arte, jamais perderão o poder de emocionar o mundo”, diz.

Sua influência aparece no trabalho de estilistas, editores, fotógrafos, atores de hollywood e top models. Tudo devidamente documentado no livro “Frida Kahlo: Fashion as the Art of Being” (Frida Kahlo: a moda como a arte de ser), da jornalista Susana Martínez Vidal, ex-editora da revista Elle Espanha. John Galliano, Dolce Gabbana, Lacroix, Kenzo, McQueen, Viktor e Rolf, Lagerfeld e Moschino trouxeram Frida de volta à vida. “Ela entendia a moda como a arte de ser e não apenas um elemento da aparência externa. Era mestre em misturar ousadia e autoestima, talvez por isso ainda parece tão moderna no século 21.  Foi pioneira na criação da marca registrada individual”, observa Padilha.

O evento

O Balneário Fashion Show se consolida como um dos eventos de moda mais respeitados do Sul do Brasil. Segundo Padilha, o projeto surgiu para descortinar o varejo, mostrando para clientes e formadores de opinião a coleção que já está nas lojas, prontinha para ser comprada, quando o mercado sequer sonhava com o “see now, buy now”. “Ao reunir marcas importantes do Balneário Shopping na passarela, o BFS cria uma fermenta de comunicação direta com o consumidor, gerando desejo pela coleção do momento e divulgação na mídia, o que facilita a vida do comprador”, observa a gerente de marketing do Balneário Shopping, Gabriella Fortes.

A área de convivência mais uma vez vai reunir convidados, jornalistas, influenciadores digitais e lojistas. Parceiros como a Shed Bar, Academia Wave, Enoteca Decanter, Magrass, Handwerk e Cacau Show vão desenvolver ações especiais entre um desfile e outro. A festa oficial de encerramento acontece mais uma vez na Shed Bar, na sexta, dia 10.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias

Segurança

Restaurante mexicano pega fogo no centro de Florianópolis

Caso ocorreu na manhã desta terça-feira (16); Segundo informações iniciais, gestante que passava pelo local inalou muita fumaça e precisou ser atendida