keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Câmara de Balneário Camboriú lança Prêmio Professor Nota Dez 2019

Neste ano, atendendo a pedidos dos docentes, poderá ser escolhido mais de um professor da educação infantil como indicado para a premiação

d7316cb64bad7c774dd2cffb39927ac1 Visor Notícias

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú lançou, a última quarta-feira (12), o Prêmio Professor Nota Dez 2019. A premiação está em sua quinta edição, e tem o objetivo de homenagear os professores do ensino fundamental e da educação infantil que mais se destacam pela experiência educativa com trabalho inovador, criativo e transformador em cada ano letivo.

O lançamento foi realizado no início da sessão ordinária desta quarta, e contou com a presença da secretária de Educação de Balneário Camboriú, Rosangela Percegona Borba.

Podem participar da premiação as escolas das redes estadual e municipal e da rede privada de Balneário Camboriú. Os professores são indicados à premiação pelas instituições de ensino a partir da avaliação da equipe gestora e do voto direto dos pais, alunos e funcionários.

Neste ano, atendendo a pedidos dos docentes, poderá ser escolhido mais de um professor da educação infantil como indicado para a premiação, visto que os projetos nessa etapa do ensino costumam envolver dois ou mais professores.

A mudança foi realizada pela organização do prêmio, pelo Colegiado de Educação de Balneário Camboriú e pela Mesa Diretora do Legislativo, e aprovada pelo plenário da Câmara no Decreto Legislativo 480/2019, que contém todas as normas que regem a premiação.

As escolas interessadas em participar devem seguir as regras do Decreto e encaminhar a indicação ao Poder Legislativo até o dia 31 de agosto de 2019. O prêmio constitui-se de diplomas, que serão concedidos pela Câmara aos professores em sessão solene no dia 17 de outubro desse ano.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias