keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Casal de fotógrafos de Itapema é premiado nacionalmente

Os dois foram eleitos na lista de melhores fotógrafos de casamento do Brasil pelos portais Super Listas e Casamentos.com.br

O casal de fotógrafos de Itapema, Ana e Filipe Costa, da HP Fotografias, foram premiados duplamente neste mês. Os dois foram eleitos na lista de melhores fotógrafos de casamento do Brasil pelos portais Super Listas e Casamentos.com.br, publicações consideradas pelos profissionais como referências no assunto.

Criado há dois anos, o prêmio é entregue levando em consideração a quantidade e qualidade das opiniões recebidas por parte dos casais que contratam os serviços. “Este site concede prêmios pela excelência no serviço de imagens oferecido por empresas nupciais do nosso país. É o segundo ano que alcançamos o reconhecimento profissional”, comemora Filipe.
 
Moradores de Itapema, onde mantém um estúdio, Ana e Filipe tem olhares distintos que se completam. Além da fotografia de casamento, voltam suas lentes para o clique de imagens de gestantes e família.
 
“Nós utilizamos a emoção como principal matéria prima. Muito mais que registrar momentos, retratamos imagens de expressão, fazendo com que a família que vê seu álbum de fotografia sinta a mesma emoção daquele dia tão especial”, destaca Ana.

Além de casamentos, a HP Fotografias oferece serviços de ensaios externos. Você pode conferir os ensaios no www.hpfotografias.com.br, no Instagram pelo @hpfotografiasoficial e no facebook: www.facebook.com/hpfotografias . “A fotografia não deve ser avaliada pelo preço e sim pelo valor. Os momentos que não voltam mais. Mas, relembra-los faz com que você solte um sorriso e tenha orgulho e satisfação desse dia especial. Somos gratos a Deus pelo prêmio de reconhecimento”, finaliza Filipe. 

 

 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano