Casal é feito refém ao sair de restaurante em Itajaí

Dupla rendeu o casal na saída de um restaurante na avenida Beira Rio. Abordagem foi realizada com a réplica de uma pistola.

Publicado em 15/08/2017

Casal é feito refém ao sair de restaurante em Itajaí
Outlet Porto Belo

Na madrugada desta terça-feira, 15, por volta das 2h uma guarnição PM estava em rondas quando se deparou com uma ocorrência de seqüestro e cárcere privado na avenida Ministro Victor Konder, bairro Fazenda.

Os policiais militares visualizaram um veículo I/CHEVROLET AGILE LTZ com as portas dianteiras abertas, ao ver a viatura se aproximando, as portas foram fechadas. Diante da suspeita, os policiais foram até a porta do carro e fizeram contato com o motorista, ao perguntar se estava tudo bem, P. H. de M. S., 25 anos, (M), nem olhou para a viatura, já L. F. E., que estava sentando no banco do passageiro na frente, acenou com a cabeça informando que não estava bem.


Prontamente, a guarnição desembarcou e abordou os cidadãos que estavam no veiculo, sendo que P.H.de M. S., ofereceu resistência e foi preciso usar força para imobilizar e algemá-lo. Enquanto a guarnição verbalizava com o autor, as vítimas L. F.E. de 26 anos, (M), e B. C.F. G., de 23 anos, (F) saíram correndo do veículo. Durante a busca veicular foi encontrado uma réplica de uma pistola que havia sido usada para render as vítimas.


Durante a conversa com os policiais, o casal informou que estava saindo de um restaurante na avenida Beira Rio e quando estava próximo ao seu carro foi abordado por dois indivíduos, um deles P. H. DE M. S., apontando um arma e falando para que os dois entrassem dentro do veículo.


B., ficou no banco da frente com P., e L., ficou no banco de trás com o outro indivíduo que não soube informar o nome, após, seguiram pela avenida Blumenau e posteriormente avenida Reinaldo Schimithausen, onde parou para comprar cerveja e posteriormente deu várias voltas pelo bairro Cordeiros.

Após, seguiram sentido a BR-101, enquanto estavam na BR ele colidiu com um KIA, nisso pararam no posto e o dono do outro veículo desconfiou da situação e saiu sem questionar. Já que estava no posto, abasteceu o veículo e comprou coisas na conveniência, em seguida seguiram pela BR-101 sentido Barra Velha, saindo na saída 89, o pneu furou e eles pararam para trocar o pneu, nisso o segundo indivíduo foi embora com a mochila das vítimas e seus pertences, ficando somente P.

Após, retornaram a Itajaí, na avenida Reinaldo Schimithausen o veículo morreu e não ligou mais, momento em que a guarnição passou, visualizou a situação e abordou o veículo. Foi acionado o guincho para recolher o veículo, pois o carro não ligava mais. As vítimas e o autor foram conduzidos para a Central de Plantão Policial, CPP juntamente com o veículo. De B., foi roubado cerca de R$350,00, um celular Sony X1 e de L., foi roubado cerca de R$350,00, um par de botas, um relógio invicta e um celular Iphone 5C. Diante dos fatos foi lavrado o presente boletim de ocorrência.

COMENTE ABAIXO ⬇

Corpo de recém-nascido é encontrado congelado em Camboriú

Nesta quinta-feira (12) a noite, a Polícia Militar de Camboriú registrou uma ocorrência inesperada e chocante. Um bebê recém-nascido foi encontrado congelado em um depósito de materiais recicláveis no bairro Lídia Duarte, em Camboriú. No...

Morre sexta vítima de acidente no interior de SC

A Polícia Rodoviária Militar confirmou a sexta morte do acidente entre uma carreta e um carro da Secretaria de Saude de Santa Cecília. A vítima era uma mulher que havia sido transferida para o hospital. A colisão ocorreu na tarde desta...

Anoiteceu em Itapema às oito da manhã

Uma frente fria que passa pelo oceano influencia o tempo no estado de Santa Catarina nesta quarta-feira (18), com isso, o predomínio de nuvem impede a abertura do sol em muitas localidades. Em Itapema, a partir das 08h desta quarta, o dia...

Câmara de Itapema lamenta morte de servidora

A Câmara de Vereadores de Itapema, por meio de uma nota em suas redes sociais, lamentou a morte da servidora Lúcia Viviana. A servidora era assessora do vereador Jean Idimar, do MDB, e lutava contra um câncer.  Veja a nota da Câmara de...