keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

CDL de Itajaí lança campanha que vai sortear prêmios aos consumidores

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Itajaí – CDL - lançou uma campanha que vai dar prêmios para quem comprar nas lojas da cidade. É a promoção "Compre com sorte no comércio de Itajaí 2018", a maior dos últimos anos de toda a região.

A partir de maio, quem comprar nas lojas participantes, identificadas com o selo e acessórios da campanha, estará concorrendo a muitos prêmios. São 2 carros, 4 motos, 6 bicicletas e 36 vales compras. Neste ano, não precisa preencher cupom, está mais fácil. Ao adquirir a mercadoria o cliente fará um rápido cadastro com o vendedor e já estará participando. ” Além disso, poderá fazer um cadastro no site da FCDL, da CDL ou ainda baixar o aplicativo nos sistemas IOS e Android, para acompanhar o número do seu cupom e obter mais informações sobre as lojas participantes. Os núcleos da Câmara de Itajaí darão apoio aos consumidores que necessitarem “, explica o presidente da CDL Itajaí, Laerson Batista da Costa.
Com a mudança no formato, que antes era feito de papel, o sorteio será todo eletrônico e poupará o meio ambiente. Todos os participantes estarão concorrendo através do sistema da Caixa Econômica Federal, modelo já adotado por CDLs do Estado.
Os sorteios serão realizados em três etapas, dando mais oportunidades aos consumidores, que estarão concorrendo até o final do ano, ou seja, os cupons serão cumulativos. O primeiro já será no dia 27 de junho, na sede da CDL Itajaí, contemplando quem comprou presentes para os Dia das Mães e Dia dos Namorados. O segundo será dia 29 de agosto na Igreja Católica do bairro São Vicente, para quem foi até o comércio de Itajaí para comprar, por exemplo, presentes para os Dia dos Pais e Dia da Vovó. E o último será no dia 26 de dezembro, na Hercílio Luz, com chances também para os que compraram os presentes de Natal e Dia das Crianças.
O comércio de rua de Itajaí tem comemorado a presença da população nas lojas do centro e dos bairros, por isso, quer dar esses presentes aos que prestigiam o comércio do município. ” A partir de agora os nossos consultores estarão visitando as empresas que têm interesse, para iniciarmos a ação, já que teremos sorteio em junho”, finalizou o presidente.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias

Colunas e Blogs

O que esperar do confronto entre Borussia Dortmund e Atlético de Madrid?

Confira análise do confronto, horário, onde assistir, prováveis escalações e palpite

Animal

Cachorro cego é resgatado em condições deploráveis e tutor é preso

O caso ocorreu em São José; o animal estava acorrentado, encharcado, infestado de pulgas e carrapatos, e sem conseguir se locomover