keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Ciclismo de Itapema com vitórias no final de semana

A equipe de ciclismo de Itapema participou de duas competições no último final de semana. As atletas conquistaram bons resultados na 31ª edição da Subida do Morro da Cruz, Troféu Jornalista Roberto Alves, em Florianópolis. […]

A equipe de ciclismo de Itapema participou de duas competições no último final de semana. As atletas conquistaram bons resultados na 31ª edição da Subida do Morro da Cruz, Troféu Jornalista Roberto Alves, em Florianópolis. Já em Brusque o time de BMX Racing com pódio estreiou com pódio.

O quarteto formado por Thaise Busarello, Karina Rodrigues, Debora Nass e Catiane Pereira conquistaram as quatro primeiras posições do pódio na categoria máster A na 31ª edição da Subida do Morro da Cruz. Na categoria máster B1, Frank Sinatra Deluvino foi o vice-campeão e Marcio João Serpa ficou com a quinta colocação. Já Leomar da Silva da categoria máster A2 e Jose Augusto Fagundes da máster B2, ficaram com a quarta colocação em suas categorias.

O primeiro pódio do time de BMX Racing veio com o piloto Antônio Junior, da categoria 25/29. Ele fechou a pista na segunda posição do pódio. Os outros pilotos do time Edipo Bonapaz e Robson Morelli, ambos da categoria Elite, ficaram fora da final na competição em Brusque.

A equipe volta a competir agora em Itapema, nos dias 06 e 07 de abril com o time de Mountain Bike no Itapema MTB Fest. Dia 06 acontece o Itapema Cross Country XCO e no dia 07 o Marathon Itapema 57 anos.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias

Trânsito

BR-101 no Morro dos Cavalos em Palhoça é parcialmente liberada

A liberação ocorreu nesta manhã de terça por volta das 6h10

Segurança

Trabalhador perde os dedos com serra em São Bento do Sul

Os bombeiros, ao chegar ao local, encontrou a vítima sentada em uma cadeira, já com as amputações evidentes