keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Cinematerna exibe “A Caminho de Casa”, seguido de bate-papo com mães no BC Shopping

O bate-papo com mães (e pais) inicia a partir das 15h40, na Sinhá Benta Tortas e Cafés. O encontro é gratuito e aberto a todo o público. Mães e pais que participarem do Cinematerna ganham 15% de desconto no valor do que consumirem durante o bate-papo no Sinhá Benta

Os encontros mensais entre mães e pais acompanhados de bebês com até 18 meses no GNC Cinemas ganharão uma atração à parte a partir desta quarta-feira, 13 de março, no Balneário Shopping. Depois da sessão Cinematerna, que neste mês exibirá o filme “De Volta Para Casa”, as mães poderão participar de um bate-papo com a psicóloga Ana Paula Petry, que falará sobre “Como resgatar a mulher que existe por trás das mães”. O encontro acontece na Sinhá Benta Cafés e Tortas do Balneário Shopping, no L2, logo após o filme, às 15h40, e é aberta ao público em geral.

A ideia do bate-papo é reunir mães para conversar sobre temas relevantes ligados à maternidade. Neste primeiro encontro, a psicóloga irá propor uma reflexão sobre como as mães podem continuar buscando suas diferentes funções como mulheres, mesmo depois de terem filhos. “É fundamental que tenhamos um tempo para nós em busca de identidade e até mesmo uma maternidade mais leve e feliz”, observa.

Para Ana Paula Petry, as sessões do Cinematerna são uma grande oportunidade para que as mães voltem à vida social e convivam com outras mães, cujos filhos muitas vezes estão na mesma fase de desenvolvimento. “Principalmente no inicio, a maternidade acaba sendo muito solitária e o Cinematerna é uma forma deliciosa de voltar à convivência com outras pessoas, em um ambiente especialmente preparado para elas e os bebês”, diz.

O filme

O filme “De Volta Para Casa” conta a história de Bella, uma cadelinha especial que vive com Lucas, um estudante de medicina veterinária que trabalha como voluntário em um hospital local. Um dia Bella é encontrada pelo Controle de Animais na rua e acaba sendo levada para um abrigo a 400 milhas de distância de seu dono. No entanto, Bella, uma cadela extremamente leal e corajosa, decide iniciar sozinha uma longa jornada de volta para a casa, emocionando a todos que cruzam o seu caminho.

A sessão de cinema voltada para mamães e papais acompanhados por bebês de até 18 meses é um grande sucesso no Balneário Shopping. As exibições são programadas especialmente para proporcionar um ambiente amigável para a família, com som do filme e ar condicionado suaves, sala levemente iluminada e tapete emborrachado para os nenéns. Há também trocadores dentro da sala de exibição, equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, bem como um ‘estacionamento’ de carrinhos de bebês.

O bate-papo com mães (e pais) inicia a partir das 15h40, na Sinhá Benta Tortas e Cafés. O encontro é gratuito e aberto a todo o público. Mães e pais que participarem do Cinematerna ganham 15% de desconto no valor do que consumirem durante o bate-papo no Sinhá Benta.

AGENDA
Cinematerna com o filme “De Volta Para Casa”
Local: Balneário Shopping (GNC Cinemas)
Data: 13 de março (quarta-feira)
Horário: 14h
Ingressos: Na bilheteria do GNC Cinemas. As 10 primeiras mamães que chegarem ganham ingresso cortesia.

Bate-papo com a psicóloga de mães Ana Paula Petry

Local: Cafeteria Sinhá Benta, L2 do Balneário Shopping
Data: 13 de março (quarta-feira)
Horário: 15h40
Valor: Gratuito. Mães e pais tem desconto de 15% no valor do que consumirem na cafeteria durante o bate-papo.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias

Segurança

Mãe e filho são presos após assassinar idosos e deixar padre ferido em festa em MT

O alvo dos disparos seria o dono da casa, que não chegou a ser atingido

Trânsito

Caminhão sai da pista e colide em árvore na BR-282 em SC

O acidente ocorreu em Iraceminha, no Oeste do Estado