keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Corpo é encontrado em rio do interior de SC

Família acredita se tratar de homem que desapareceu após sair para pescar

11b6557cff97f3c39d8b1c93c6cc24e3 Visor Notícias

O Corpo de Bombeiros de Mafra localizou o corpo de um homem no rio Negro. A suspeita é que seja de uma pessoa que estava desaparecida desde o dia 14. Ele foi encontrado por volta das 12h30 deste sábado (24) por moradores, que acionaram os Bombeiros. 

As equipes começaram as buscas pelo desaparecido na segunda-feira (19) e contavam com apoio de cão farejador. De acordo com o Corpo de Bombeiros, familiares relataram que o homem havia saído para pescar com um sobrinho. O corpo foi levado para o IGP (Instituto Geral de Perícias) para confirmação da identidade da vítima.

 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!