keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Credifoz inaugura posto de atendimento no bairro Morretes em Itapema

Cooperativa inaugura Posto de Atendimento no bairro Morretes e vai atender a toda população que precisar de serviço de caixas

A Credifoz Cooperativa de Crédito chega a Itapema e inaugura a sua 12ª unidade nesta quarta-feira (14), às 9h, no bairro Morretes. Com horário de atendimento estendido, a agência funcionará das 9h às 17h e preencherá a lacuna de uma unidade financeira no bairro. Toda a população que precise de atendimento de caixa para pagamento de contas, mesmo que não seja cooperado, poderá usar o Posto de Atendimento da Credifoz.

“Atualmente a população de Itapema é obrigada a se deslocar para o Centro ou Meia Praia para conseguir atendimento bancário. Com a nossa unidade em Morretes, que é um dos bairros que mais se desenvolve na cidade, as pessoas que moram, trabalham ou estão de passagem pela localidade, mesmo que não sejam cooperadas, poderão utilizar a Credifoz. Nossa unidade está de portas abertas para toda a população indistintamente”, explica o gerente do Posto de Atendimento em Itapema, Éder Custódio de Macedo. Segundo ele, outra novidade da nova agência é o horário de atendimento estendido das 9h às 17h para que os cooperados tenham mais acesso aos serviços como contratação de créditos, investimentos, seguros e outros produtos oferecidos pela Credifoz.

Além disso, o PA será o primeiro do Sistema Ailos a chegar na cidade facilitando a vida dos cooperados que passam férias na região. “A escolha do bairro Morretes foi estratégica já que a localidade não possui uma agência para atendimento da população mesmo contando com um comércio muito forte e sendo um dos que mais cresce na cidade. Sem contar que os cooperados do Sistema Ailos poderão passar as férias em Itapema mais tranquilos com o atendimento da Credifoz”, explica o gerente.

A solenidade de inauguração acontece nesta quarta-feira, às 9h, com um café especial para a comunidade e convidados. A unidade fica na Rua 412 A esquina com Rua 418, bairro Morretes, Itapema.

Serviço
Inauguração Posto de Atendimento Credifoz Itapema
Rua 412 A esquina com Rua 418, bairro Morretes
Às 9h – café da manhã com cooperados, imprensa, autoridades e comunidade

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias

Segurança

Líder em saneamento privado no país instrui trabalhadores sobre a segurança do trabalho

Evento aconteceu durante a 8ª Parada de Segurança, promovida dentro da Águas de Camboriú, Águas de Bombinhas, Águas de Penha e Águas de São Francisco do Sul