keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

DIC de Itajaí apreende dois caminhões adulterados

Veículos pertenciam a uma transportadora de de Guabiruba. Um inquérito foi aberto para apurar todos os fatos

Em continuidade às investigações desenvolvidas pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí no combate a receptação e adulteração de sinais de veículos de grande porte, foram apreendidos, entre os dias 23 e 27, quatro veículos de grande porte com indícios de adulteração.

Em análise preliminar foi constatado que seus sinais identificadores não eram compatíveis com implementos de origem lícita. Os veículos serão submetidos a perícia para a completa identificação dos sinais de marcação. Todos os veículos pertencem a uma mesma transportadora sediada em Guabiruba/SC. Inquérito policial foi instaurado para a completa elucidação dos fatos. A operação teve apoio da Polícia Rodoviária Federal, na realização das abordagens.

O Delegado de Polícia Weydson da Silva ressalta que em pouco mais de 24 meses a DIC de Itajaí apreendeu 74 (setenta e quatro) veículos de grande porte adulterados, a grande maioria utilizada para o transporte de cargas de origem ilícita. Qualquer cidadão pode encaminhar informações para a DIC de Itajaí através do e-mail [email protected] ou pelo telefone 181.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Mulher é vítima de lesão corporal e ameaças em Camboriú

Caso foi registrado na noite de quarta-feira (17)

Segurança

Suspeito de tráfico morre em confronto policial em Itapema

Durante a perseguição ele atirou contra os policiais que se defenderam; a ocorrência foi filmada por câmera policial

Segurança

Líder em saneamento privado no país instrui trabalhadores sobre a segurança do trabalho

Evento aconteceu durante a 8ª Parada de Segurança, promovida dentro da Águas de Camboriú, Águas de Bombinhas, Águas de Penha e Águas de São Francisco do Sul

Segurança

Polícia Civil investiga ‘Rachadinha’ em Joinville

A Câmara de Vereadores foi um dos alvos principais; a operação contou com aproximadamente 80 policiais civis

Mais notícias

Segurança

Mulher é vítima de lesão corporal e ameaças em Camboriú

Caso foi registrado na noite de quarta-feira (17)

Utilidade Pública

Suspeita de invasão cibernética faz PF suspender agendamento de passaportes online

Os agendamentos que já haviam sido realizados antes da suspensão serão atendidos sem alterações, seguindo a data e o horário previstos