keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Discussão na porta de casa noturna de Itapema termina com dois feridos

Caso ocorreu na madruga de sábado (10) e as vítimas foram hospitalizadas

4f7a28ae47fc9b5f0092c49f01a3c8a7 Visor Notícias

Dois homens foram feridos com disparos de arma de fogo na frente de uma danceteria no bairro Casa Branca, em Itapema. Segundo a PM (Polícia Militar), testemunhas relataram que os disparos de arma de fogo ocorreram após uma discussão na porta da casa noturna. O caso ocorreu na madrugada de sábado (10)

 

Um deles foi levado ao hospital por populares e o outro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com uma perfuração no rosto. Duas testemunhas foram ouvidas pela polícia, que irá investigar o caso. Eles ainda informaram que os autores não frequentavam o local. Nenhum suspeito foi detido até o momento.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!