keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Dois catarinenses são presos no RS suspeitos de planejarem sequestro de empresários de SP

Dois homens foram presos nesta segunda-feira (29) pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul. Os dois são catarinenses e são suspeitos de integrarem uma organização criminosa que planejava o sequestro de quatro empresários paulistas. […]

01 Visor Notícias

Dois homens foram presos nesta segunda-feira (29) pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul. Os dois são catarinenses e são suspeitos de integrarem uma organização criminosa que planejava o sequestro de quatro empresários paulistas.

Um dos presos é natural de Presidente Getúlio, o outro é natural do Rio Grande do Sul, mas morava em SC. Este segundo, acumulava cinco mandados de prisão em aberto e ambos têm antecedentes criminais.

Os dois se passavam por vendedores e tinham um encontro marcado com os empresários para comercializar um lote de calças jeans. O encontro era falso. Os empresários, ao desembarcar em Porto Alegre, seriam alvo de um sequestro.

Essa foi uma das fases da Operação Kick, que busca evitar a prática de crime de extorsão mediante sequestro. Segundo investigações recentes, a organização criminosa que planejou o crime que acabou sendo frustrado é a mesma que havia sido responsável por um caso semelhante ocorrido no início de 2019.

Com o objetivo de identificar os demais integrantes do grupo, a Polícia Civil dará continuidade às investigações.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Corretora de imóveis morre em acidente de moto em Porto Belo

Rosimeri Camargo tinha 37 anos e era corretora de imóveis na região do Litoral Norte

Segurança

Mulher é vítima de lesão corporal e ameaças em Camboriú

Caso foi registrado na noite de quarta-feira (17)

Segurança

Suspeito de tráfico morre em confronto policial em Itapema

Durante a perseguição ele atirou contra os policiais que se defenderam; a ocorrência foi filmada por câmera policial

Mais notícias

Geral

Família de Balneário Camboriú busca apoio para tratamento de Bernardo

Menino de seis meses foi diagnosticado com Braquicefalia severa e Plagiocefalia leve