keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Dois jovens atletas catarinenses estão entre os mortos do incêndio no CT do Flamengo

O local, conhecido como Ninho do Urubu, fica no bairro da Vargem Grande, as chamas atingiram principalmente o alojamento onde dormiam os jogadores de base do time do Flamengo

Na madrugada desta sexta-feira (08) o centro de treinamento do Flamengo, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, foi atingido por um incêndio, as chamas deixaram ao menos dez mortos e três feridos.

Dentre os mortos confirmados, estão dois atletas catarinenses, um deles é o goleiro Bernardo Pisetta, da cidade de Indaial. O outro é Victor Isaías, da cidade de Florianópolis. Os dois catarinenses estavam no alojamento do CT do Flamengo na hora do incêndio.

Bernardo Pisetta já foi goleiro do Guarani de Brusque. Pelo time, o atleta ganhou campeonatos mirins. Em 2016, Pisetta foi o goleiro menos vazado do 19º Torneio de Verão de Futsal de Blumenau. Já Victor Isaías, de 15 anos, começou sua carreira defendendo o Figueirense e, antes de ser contratado pelo Flamengo, jogava na categoria de base do Atlético Paranaense. 

O local, conhecido como Ninho do Urubu, fica no bairro da Vargem Grande, as chamas atingiram principalmente o alojamento onde dormiam os jogadores de base do time. A instalação  abrigava atletas entre 14 e 17 anos de idade. Eles dormiam quando o incêndio começou, por volta das 5h da manhã. As chamas foram controladas as 7h20, mais de duas horas depois do início.

A relação preliminar dos mortos na tragédio foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros e publicada incialmente no site de notícias IG Esportes. São atletas e funcinários que estavam no Ninho do Urubu quando começaram as chamas. Os mortos confirmados até o momento são: Arthur Vinicius, Athila Paixão, Bernardo Piseta, Christian Esmério, Gedson Santos, Pablo Henrique, Samuel Thomas, Victor Isaías, Jorge Eduardo e Kykelmo de Souza Vianna.

Além das vítimas fatais, outros três jovens atletas estão feridos, são eles Cauan Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos; Francisco Diogo Bento Alves, de 15 anos e Jonathan Cruz Ventura, também de 15 anos. Dentre eles, Jonathan é o que está em situação mais grave, ele teve 40% do corpo queimado.

Jogos cancelados 

Em solidariedade aos familiares e às vítimas do incêndio, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) decidiu adiar a rodada do Campeonato Carioca deste fim de semana. Foram adiados os jogos Flamengo x Fluminense (sábado) e Vasco x Resende (domingo).                                                                                  

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Brasil

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

Inscrições poderão ser feitas de 5 a 12 de abril

Brasil

Viradouro é campeã do Carnaval do Rio de 2024

Escola levou para a Marquês da Sapucaí o enredo “Arroboboi, Dangbé”; é o terceiro título da agremiação

Brasil

Rio do Sul enfrenta nova enchente e monta abrigos para população

O nível do rio alcançar 7,59 metros no final da manhã

Brasil

Obra para remover sal da água do mar pode danificar cabos submarinos e deixar Brasil sem internet

Operadoras temem que usina danifique cabos de telefonias que partem da Europa e África para Fortaleza

Brasil

STF conclui julgamento a favor do piso da enfermagem no setor público

Pagamento do piso no setor privado fica condicionado a negociação

Mais notícias

Segurança

Confusão em fila de cinema vira caso de polícia em Balneário Camboriú

Jovem jogou refrigerante e pipoca em criança autista na fila preferencial

Segurança

Pais de soldado morto em acidente com caminhão do Exército serão indenizados em R$ 200 mil

O caminhão transportava 44 pessoas, sendo 41 na carroceria e três na cabine, quando caiu de uma ribanceira em Blumenau