keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Dupla é condenada a quase um século de reclusão por latrocínio de idosa

Dois homens foram condenados a quase 100 anos de reclusão pelo latrocínio que vitimou uma idosa de 69 anos e a tentativa de latrocínio praticada contra seu marido igualmente um senhor de idade avançada. A […]

Dois homens foram condenados a quase 100 anos de reclusão pelo latrocínio que vitimou uma idosa de 69 anos e a tentativa de latrocínio praticada contra seu marido igualmente um senhor de idade avançada. A sentença foi prolatada pelo juízo da comarca de Içara, cidade onde os crimes foram registrados, em dezembro de 2016. O casal foi rendido em sua residência, no bairro Sanga Funda.

A mulher preparava o café e o homem ainda dormia, quando foi despertado por um dos réus e viu sua companheira imobilizada pelo corréu. Eles estavam em busca de um suposto cofre, inexistente na casa. Inobstante, recolheram valores, a chave do automóvel do casal e um celular. Um dos homens disparou um tiro na direção do homem mas não o acertou e ele permaneceu imóvel no quarto. Porém, ouviu outros quatro disparos na cozinha, onde encontrou sua esposa ferida ao chão. Ela veio a falecer. O veículo foi encontrado abandonado no município vizinho de Balneário Rincão. O casal estava junto há quase 50 anos e já fazia planos para celebrar bodas de ouro. 

Os réus foram condenados a penas de 50 anos de reclusão e 610 dias-multa, e 47 anos, nove meses e 10 dias de reclusão e 583 dias-multa pelos crimes de latrocínio tentado e consumado. Ambos responderam ao processo presos preventivamente. Cabe recurso da decisão ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Caminhão desgovernado tomba em ribanceira em Navegantes

Veículo estava sem motorista e proprietátio não sabe o que pode ter causado o acidente

Segurança

Corpo em decomposição é encontrado próximo de rio em SC

Cadáver foi localizado na linha São José da Barra Verde em Herval d’Oeste

Segurança

Homem é preso por descumprir medida protetiva em Bombinhas

Prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (24)

Segurança

Polícia Civil de SC atinge 80% de homicídios elucidados

Percentual considerado histórico ultrapassa o de países como Canadá e Holanda

Segurança

Polícia impede fuga de foragido durante ação em Blumenau

Homem tentou continuar a fuga a pé mas foi contido pelos policiais

Mais notícias

Segurança

Caminhão desgovernado tomba em ribanceira em Navegantes

Veículo estava sem motorista e proprietátio não sabe o que pode ter causado o acidente

Geral

Dika é a nova “funcionária” da Receita Federal de Navegantes

Pastora belga-malinois ajudará a fiscalizar as cargas da Portonave