keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Dupla é presa tentando vender celulares furtados em loja de Balneário Camboriú

Os presos haviam furtado os aparelhos em uma loja de Joinville na manhã de terça-feira, 31. Um deles estava foragido da justiça e com mandado de prisão em aberto

Na tarde desta terça-feira, 31, por volta das 15h a Polícia Militar prendeu dois homens por furto, na rua Jamaica, bairro das Nações, em Balneário Camboriú. A guarnição abordou dois homens que estariam tentando vender celulares novos em uma loja de celular.

Após busca pessoal, foram encontrados nove aparelhos com eles. Após uma breve entrevista, foi descoberto que os celulares foram furtados na cidade de Joinville, durante a manhã. A guarnição ainda fez contato com a vítima em Joinville e recebeu fotos do circuito interno de monitoramento, sendo que eles foram reconhecidos.

Os homens, identificados como Alexandre Santos da Silva, 37 anos, e Fernando Santana Freire De Souza, 31 anos, foram presos em flagrante. Foi constatado ainda que o Alexandre deu nome falso, sendo o verdadeiro Airton de Passos, estava foragido e com mandado de prisão ativo.

Airton possui 19 boletins de ocorrência, entre os principais: violência doméstica, furto qualificado, furto, furto em comércio e porte ilegal de arma de fogo. Fernando possui 8 boletins de ocorrência, entre eles: estelionato, furto em comércio e tráfico de drogas.

 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Criança é perfurada com agulha potencialmente contaminada com sífilis na PA de Barra Velha

A menina de oito anos aguardava a mãe fazer raio-x quando o acidente ocorreu; agora deverá tratamento de 28 dias, e acompanhamento de seis meses

Segurança

Abrigo fechado na capital não tinha comida para as crianças e adolescentes

O abrigo, que depende exclusivamente de recursos municipais, contava com 20 vagas, das quais apenas oito estavam ocupadas

Segurança

VÍDEO: Cavalo é resgatado de córrego em Biguaçu

Animal foi içado com o auxílio de uma retroescavadeira

Mais notícias

Saúde

SC enfrenta baixa adesão na vacinação contra gripe

Apenas 20,7% das doses disponíveis foram aplicadas desde o início da campanha em 18 de março

Segurança

Criança é perfurada com agulha potencialmente contaminada com sífilis na PA de Barra Velha

A menina de oito anos aguardava a mãe fazer raio-x quando o acidente ocorreu; agora deverá tratamento de 28 dias, e acompanhamento de seis meses