keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Equipe de ciclismo de Itapema conquista pódios no Desafio Baia dos Golfinhos

Mesmo com problemas mecânicos e alguns tombos durante a prova, o time de estrada da Itapema Ciclismo conquistou bons resultados nas categorias Sub-30 e master B1 masculino e também na master feminino

A equipe de ciclismo de Itapema disputou no último final de semana o Desafio Baia do Golfinhos de Ciclismo, em Governador Celso Ramos. A prova que soma pontos para o ranking estadual de estrada da Federação Catarinense de Ciclismo/FCC. Mesmo com problemas mecânicos e alguns tombos durante a prova, o time de estrada da Itapema Ciclismo conquistou bons resultados nas categorias Sub-30 e master B1 masculino e também na master feminino.

No masculino, a equipe superou um percurso muito duro com descidas desafiadoras, além de responder bem aos ataques dos demais competidores e, ao final, na chegada no alto do morro da Praia de Palmas, garantir o segundo e terceiro lugar na categoria master B1 com Paulo Cezar De Sordi e Marcio João Serpa respectivamente. Jose Augusto Fagundes garantiu o segundo lugar na categoria master B2. Já na sub-30, Gabriel Kisner subiu ao pódio na terceira e Thiago Demarchi na quarta colocação. Além dos pódios no masculino, Itapema dominou o pódio da categoria master feminina com Thaise Busarello em primeiro, Karina de Sousa em terceiro e Katiane Pereira em quinto lugar no pódio da master feminino.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Carro histórico de Ayrton Senna está à venda por R$ 3,1 milhões

Senna ajudou a desenvolver o Honda NSX no início dos anos 90

Esportes

Equipe Pedala Itapema se destaca na 34ª Prova Ciclística Subida do Morro da Cruz  

Esses resultados impulsionam a equipe para o próximo desafio, o Itapema Cross Country XCO, que ocorrerá em breve na cidade de Itapema

Esportes

Praia de SC receberá o Campeonato Brasileiro de Ondas Grandes

Organização vai monitorar a melhor data para a realização da prova no Sul de Santa Catarina

Esportes

VÍDEO: Itapema sedia Circuito Catarinense Sub 21 de Vôlei de Praia

Competição faz parte das comemorações do aniversário da cidade

Mais notícias

Geral

Caminhonete é flagrada transportando um cabrito amarrado sob um porco

De acordo com a legislação, animais desse porte devem ser transportados em Veículos de Transporte de Animais Vivos (VTAV)

Segurança

Suspeito de assassinar enfermeiro em SC é preso com alucinógenos e armas

Homicídio ocorreu no dia 29 de março em Balneário Barra do Sul