keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Esquadrilha da Fumaça fará apresentação em Balneário Camboriú em abril

Ficou definida a proibição do uso de drones na Praia Central no dia 7, das 15h às 17h. Caso a proibição seja desobedecida, a apresentação poderá até ser cancelada

A Esquadrilha da Fumaça fará uma apresentação na Praia Central de Balneário Camboriú em 7 de abril, às 16h. Formada por pilotos da Força Aérea Brasileira e com sede em Pirassununga (SP), a Esquadrilha da Fumaça faz demonstrações de acrobacias aéreas pelo Brasil e pelo mundo.

O show em Balneário Camboriú vai durar 35 minutos. Na tarde de sexta-feira (22), o Secretário Interino de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Nelson Oliveira, realizou uma reuniu com o objetivo de desenvolver o alinhamento para o dia da apresentação. Estiveram presentes na reunião representantes da Polícia Militar, da Defesa Civil, da Guarda Municipal, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros Militar, agentes de trânsito e servidores da Secretaria da Educação.

O encontro abordou os alinhamentos da segurança e da logística para o dia do evento. Ficou definida a proibição do uso de drones na Praia Central no dia 7, das 15h às 17h. Caso a proibição seja desobedecida, a apresentação poderá até ser cancelada.

O secretário de Segurança do município, Davi Queiroz, comenta que os alinhamentos com os agentes de segurança vão ajudar a proporcionar um bom evento. “Nós estamos nos organizando para esta apresentação que será muito relevante para a cidade. As forças de segurança estão unidas para fazer da apresentação um grande momento”, diz.

Um manual para construção do plano de segurança foi enviado pela Força Aérea Brasileira, estabelecendo ações de emergências em casos de ocorrências. Guarnições da Polícia Militar estarão espalhadas por toda orla. Haverá um caminhão de combate a incêndio na Praia Central e estrutura do Corpo de Bombeiros em alto-mar.

“A Secretaria de Turismo está focada em proporcionar um momento muito especial para a nossa comunidade e região, bem como aos turistas, sendo este um evento que resgata nosso patriotismo”, salienta Nelson Oliveira. 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias

Segurança

Construção abandonada pega fogo em Porto Belo

Até o momento, não foi identificado nenhum responsável pelo imóvel

Cultura e Lazer

Futuro de construção de 1907 em Florianópolis será discutido nesta sexta

Até 1964, a edificação abrigou trabalhadores que fabricavam navios e estaleiros; depois o local foi abandonado e palco de homicídio