keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Ex-advogado foragido por aplicar golpes em mais de 900 pessoas é preso em Piçarras

A Polícia Civil de Tubarão prendeu nesta sexta-feira (23) em Balneário Piçarras, litoral Norte de Santa Catarina, um ex-advogado de 61 anos foragido da Justiça desde 2016. Ele é suspeito de aplicar golpes em centenas […]

A Polícia Civil de Tubarão prendeu nesta sexta-feira (23) em Balneário Piçarras, litoral Norte de Santa Catarina, um ex-advogado de 61 anos foragido da Justiça desde 2016. Ele é suspeito de aplicar golpes em centenas de clientes quando na condição de advogado radicado em Braço do Norte, Sul do Estado, e constava na lista de procurados da Interpol.

A prisão aconteceu após meses de investigação por meio da Delegacia de Delitos de Trânsito e Divisão de Crimes Ambientais (DTCA) de Tubarão, coordenada pelo delegado Cristiano Léo Fabiani, auxiliada pelo delegado Bruno Marinho, da Delegacia de Polícia de Braço do Norte.

Segundo o delegado Cristiano Fabiani, contra o homem havia sete mandados de prisão decretados pela Justiça, sendo que ele responde a 150 inquéritos policiais por estelionato contra cerca de 900 vítimas, cujos prejuízos causados alcançaram cerca de R$ 5 milhões. “Em trabalho comprometido dos policiais conseguimos dar essa resposta à sociedade”, disse o delegado em entrevista coletiva da Polícia Civil (foto acima), em Tubarão, sobre a prisão do foragido.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Fogo destrói galpão de suínos no Oeste de SC

A estrutura de 1,5 mil metros quadrados ficou completamente destruída

Segurança

Carro capota na rua Madre Paulina em Nova Trento

Vítima estava consciente, mas desorientada

Segurança

STF decide por concurso da PMSC sem limite de vagas para mulheres

Editais anteriores restringiam o ingresso feminino a 20% dos cargos

Mais notícias

Segurança

Fogo destrói galpão de suínos no Oeste de SC

A estrutura de 1,5 mil metros quadrados ficou completamente destruída

Segurança

Carro capota na rua Madre Paulina em Nova Trento

Vítima estava consciente, mas desorientada