keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Farra do boi é flagrada em Tijucas durante madrugada

Esse é o segundo caso registrado na cidade em 2018

Já não é a primeira vez que moradores do bairro Itinga, em Tijucas, denunciam a farra do boi. É durante a madruagada que começam os maus-tratos e a chamada diversão para os farristas. A primeira denuncia aconteceu no início de janeiro. A mais recente, ocorreu neste fim de semana. 

No primeiro caso a Polícia Militar Ambiental recebeu a informação, se deslocou até o local na tentativa de inibir os participantes, mas logo depois que a viatura foi embora, o boi foi solto e começou a farra. Desta vez, o morador chegou a ligar para a polícia que disse não ter viatura disponível. 

Como o bairro é considerado isolado, o local se torna ideal para que isso ocorra. Moradores alegam carros estacionam ao longo da via e que os gritos começaram por volta da 1h e só terminou depois das 3h. No dia seguinte, o que se viu foi um rastro de destruição e sugeira, com copos de bebidas espalhados pela única estrada que corta o bairro. 

A informação de possíveis novas práticas já foi repassada a polícia, que deve observar mais de perto as ações. A farra do boi é proibida no Brasil desde 1997. A prática é considerada crime ambiental, com pena de três meses a um a no de detenção. 

Com informações do Portal Vip Social

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Abordagem em Tijucas resulta na apreensão de quase três kg drogas

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Itapema

Segurança

Ciclista é socorrido por bombeiros após se perder em trilha de Florianópolis

A equipe de resgate desenvolveu um plano de ação e navegou até o local indicado

Mais notícias

Segurança

Abordagem em Tijucas resulta na apreensão de quase três kg drogas

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Itapema