keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Festival do Camarão de Porto Belo terá shows nacionais de 10 a 13 de outubro

Cantores Xande de Pilares, César Menotti e Fabiano, João Bosco e Vinícius e grupo regional Tchê Chaleira vão se apresentar no evento

A 6º Edição do Festival do Camarão de Porto Belo já tem programação confirmada. A festa, que acontece de 10 a 13 de outubro, vem com um novo formato e as atrações foram lançadas nesta quinta-feira, 08, pelo Governo Municipal através da Fundação de Turismo.

Ao contrário do que ocorria nas edições anteriores, a festa este ano é organizada pela empresa E3 Eventos, licitada pelo Governo Municipal a fim de diminuir os custos do evento ao Município. Os shows continuarão sendo gratuitos, mas com a opção de área vip e mesas, cujos ingressos serão vendidos a preços populares.  

O prefeito de Porto Belo Emerson Stein explica que o evento vem crescendo a cada ano e que os gastos do Município para a realização já estavam se excedendo. “Queríamos melhorar ainda mais o Festival do Camarão, mas para isso precisamos terceirizar a organização e assim, diminuir os gastos, já que se trata de dinheiro público. Teremos uma festa ainda maior, gastando metade do que foi gasto no ano passado” – destaca o prefeito.

A presidente da Fundação de Turismo Zene Drodowski diz que a estrutura da festa também será maior, além da contratação de shows nacionais para animar as noites na cidade. “Ano passado tínhamos 1500 m2 de pavilhão e este ano, o espaço aumentou para 3mil m2. Teremos shows nacionais em todas as noites, e como já é marca registrada da festa, continuaremos servindo o maior risoto de camarão do Brasil gratuitamente para a população e nossos visitantes” – explica a presidente.

O 6º Festival do Camarão de Porto Belo acontecerá na Praça da Bandeira, no Centro da cidade e já faz parte do calendário de Festas de Outubro do Estado. Na quinta -feira, dia 10 de outubro, o show fica por conta do cantor Xande de Pilares, na sexta-feira, dia 11, César Menotti e Fabiano, no sábado, dia 12, João Bosco e Vinícius e no domingo, dia 13, o grupo regional Tchê Chaleira.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias

Segurança

Dois homens são presos por receptação e furto em Itapema

Foram furtados três televisores e um martelo rompedor

Segurança

VÍDEO: Homem chicoteia cachorro em Camboriú

A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil e pelo Grupo de Operações e Resgate (GOR)