keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Fiscalização flagra 11 caminhões com excesso de peso na balança de Itapema

Policiais rodoviários federais autuaram 11 caminhões por transitarem com excesso de peso na manhã desta segunda-feira, 5, na BR 101 em Itapema, em fiscalização conjunta com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Os veículos […]

Policiais rodoviários federais autuaram 11 caminhões por transitarem com excesso de peso na manhã desta segunda-feira, 5, na BR 101 em Itapema, em fiscalização conjunta com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Os veículos de carga foram abordados pela PRF e pesados na balança da ANTT de Itapema. Dentre as irregularidades encontradas, uma carreta carregada com areia transportava 15.620 quilos a mais que o permitido, além de não possuir nota fiscal do material e transitar derramando parte da carga sobre a via.

No total, aproximadamente 51 toneladas de excesso de carga foram transbordadas para outros caminhões. Além da multa, os transportadores/embarcadores vão responder por dano ao patrimônio público em função da sobrecarga ao pavimento asfáltico.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

VÍDEO: homem é esmagado por caminhão em Jacinto Machado

O incidente ocorreu em uma área de operações de uma empresa de construção local

Segurança

Sogro é suspeito de atirar em namorado da filha no Extremo-Oeste de SC

O crime foi registrado na manhã de quinta-feira (25) em Dionísio Cerqueira

Segurança

Mulher é presa por agredir e tentar destruir o carro do marido com uma pá em SC

De acordo com o relato de uma testemunha, a esposa agrediu o marido, que é cadeirante, jogando-o ao chão em Braço do Norte

Segurança

Bombeiros confirmam que pousada que pegou fogo estava irregular

A pousada que fica em Porto Alegre, operava sem alvará e plano de prevenção contra incêndios; dez mortes foram confirmadas até o momento

Mais notícias

Segurança

VÍDEO: homem é esmagado por caminhão em Jacinto Machado

O incidente ocorreu em uma área de operações de uma empresa de construção local

Trânsito

BR-101 interditada após acidente entre dois caminhões e um carro em Joinville

O tráfego foi desviado para a via marginal; há congestionamentos na região