Sexta, 15 de novembro de 2019
47 99609-9282
Galeria

05/11/2019 ás 17h34

AdminX

Itapema / SC

Galeria - veja fotos dos veículos de luxo apreendidos em Santa Catarina na operação da Policia Federal

A operação Saldo Negativo, da Polícia Federal, apreendeu nesta terça-feira (5) em Santa Catarina, um total de três veículos de luxo, avaliados em R$ 300 mil. Em todo o País, outros 27 carros foram apreendidos.


Além dos automóveis, a ação apreendeu três motos aquáticas, duas embarcações e cumpriu ordens de sequestro - quando os proprietários não podem fazer qualquer transação com o bem - de 24 imóveis residenciais e comerciais e 106 lotes/terrenos em um condomínio. Também foram bloqueados valores existentes em contas bancárias dos investigados até um limite de cerca de R$ 7,8 bilhões.


Em Santa Catarina, um dos alvos de mandado de prisão, está foragido. Ele é procurado na Capital. Um mandado de prisão também foi cumprido em Indaial, no Vale do Itajaí. 

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados