Quarta, 19 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Galeria

23/01/2020 ás 15h04

AdminX

Itapema / SC

Impactante: veja como ficaram os veículos envolvidos no acidente que matou duas pessoas na BR-282

Um acidente nesta quinta-feira (23) deixou dois mortos na BR-282, em Rancho Queimado. O acidente foi entre um Honda/Fit de Maravilho (SC), um M.Benz/Atego de Chapecó (SC) e um GM/Tracker de Passo Fundo (RS).

No Honga/Fit, os dois ocupantes morreram. O motorista, de 27 anos e a passageira, de 23 anos. No Mercedes Benz, o condutor saiu ileso. Já no GM/Tracler, os quatro ocupantes sofreram lesões leves, o condutor, de 48 anos, dois passageiros de 15 e 71 anos e uma passageira, de 43.

O acidente

O Honda/Fit seguia sentido Oeste quando, ao contornar a curva, rodou, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra o caminhão Mercedes Benz, que seguia no sentido contrário. Já o GM/Tracler, ao tentar desviar do acidente, saiu da pista e caiu em um barranco.

A Polícia Militar Rodoviária (PRF) e o Corpo de Bombeiros Militar atenderam a ocorrência. A pista ficou parcialmente interditada com o acidente.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados