Quarta, 19 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Galeria

06/02/2020 ás 10h17

AdminX

Itapema / SC

Família flagra cobra gigante devorando gato de estimação

Uma família australiana flagrou o momento em que uma píton com cerca de quatro metros devorava um gato de estimação. As imagens foram publicadas no Facebook. A moradora de Sunshine Coast, Beck White, afirmou que viu o animal dormindo no quintal na última sexta-feira (31).

No sábado, ela viu a cobra devorando o gato de estimação. Depois de se alimentar, a cobra ainda ficou descansando no quintal da família, fazendo a digestão. O gato não era de Beck, mas de um vizinho.

Segundo David Reed, chefe de uma empresa responsável pelo controle de animais, as cobras grandes estão se aproximando cada vez mais das propriedades e comendo animais maiores. As secas, resultantes das queimadas, tornaram os répteis mais ousados e desesperados em busca de comida.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados