keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Goleiro do Grêmio é homenageado na Câmara de Itapema

Atleta de Itapema joga no time gaúcho e tem ganhado destaque internacional recebeu homenagens em nome do vereador Tanaka. Familiares receberam a moção em nome do atleta

A Câmara de Vereadores de Itapema, por meio de proposição do vereador Cleverson Tanaka (PDT), prestou uma homenagem ao atleta Gabriel Roberto Pereira que, com apenas 14 anos, já é destaque como goleiro do Grêmio, e pretendido pelo Clube Inglês Liverpool.

Gabriel nasceu em Itapema. Hoje, com 1m95cm representa a cidade em campeonatos no Brasil e pelo mundo. Já foi destaque do Campeonato Sul Brasileiro, campeão gaúcho sub. 11 pelo Grêmio, esse ano foi convocado para a Seleção Brasileira Sub 15, foi campeão de um troneio na Coreia do Sul e vice campeão na Dinamarca. Em 2016, o goleiro foi convidado a conhecer as estruturas do Liverpool, na Inglaterra, desde então, o time vem monitorando trimestralmente o atleta.

 

O vereador Tanaka, com a Moção 05/2017, homenageou Gabriel. Com sua fala, Tanaka emocionou familiares e amigos do atleta que estiveram presentes durante a Sessão Ordinária de terça-feira (08/08). O vereador defendeu o incentivo ao jovem estudante: “Vale a pena acreditar em nossos jovens, e o Gabriel é o exemplo, começando pelo Poder Público que tem que dar apoio e subsídios para nossos atletas. As pessoas não podem desistir, as famílias devem sempre acreditar em seus filhos!”, afirmou.

Os vereadores Xavier Legarrea (PMDB), Alenxadre Xepa (SD), Ari Piquetti (PR) e Fabricio Lazzari (Fafá –PP) parabenizaram o atleta e a família. A Moção foi aprovada por unanimidade e entregue aos familiares de Gabriel.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias

Segurança

“Mordido por coleguinha”; mãe vai buscar filho na creche e o encontra todo machucado

O bebê levou pelo menos cinco mordidas; o caso está sob investigação da Polícia Civil