keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é morto à tiros em Camboriú

Segundo a polícia, vítima de 35 anos tinha passagens por tráfico, violência doméstica e porte de arma de fogo

Um homem de 35 anos foi assassinado em Camboriú na noite de sábado (27). A vítima tinha 35 anos e foi atacada na rua Monte Alverne, bairro Monte Alegre. A PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a ocorrência. No local, encontrou o corpo de G.R.D.S em cima da calçada de uma igreja. Foram visualizadas algumas perfurações por arma de fogo.

Segundo a PM, a vítima possuía passagens por violência doméstica, inúmeras por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e estelionato.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e confirmou o óbito do homem. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local para realizar a perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil de Camboriú.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!