keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso após agredir idoso de 71 anos em Itajaí

A Guarda Municipal da cidade de Itajaí prendeu, nesta segunda-feira (19), um homem suspeito de agredir um idoso de 71 anos. O crime aconteceu no bairro Vila Operária. A guarnição da GM fazia rondas pelo […]

26755587792759f96073aae56c5b8a9d Visor Notícias

A Guarda Municipal da cidade de Itajaí prendeu, nesta segunda-feira (19), um homem suspeito de agredir um idoso de 71 anos. O crime aconteceu no bairro Vila Operária. A guarnição da GM fazia rondas pelo local quando foi comunicada a respeito da agressão.

A vítima informou aos agentes que estava indo fazer comprar quando foi abordada pelo sujeito, de 35 anos, que sem razão aparente lhe desferiu um soco no rosto. Testemunhas indicaram o local para onde o suspeito teria fugido. Ele foi identificado e preso instantes depois, na rua Santo Antônio.

O agressor foi levado à Central de Plantão Policial (CPP) para as medidas cabíveis.
Apesar do susto, o idoso passa bem.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!