keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem que atirou em ex-sogra por engano é condenado a 16 anos de prisão

O último júri popular realizado na comarca de Itapiranga, no Extremo Oeste, culminou em pena de 16 anos de prisão, em regime fechado, a um homem de 37 anos que atirou na ex-sogra com uma […]

O último júri popular realizado na comarca de Itapiranga, no Extremo Oeste, culminou em pena de 16 anos de prisão, em regime fechado, a um homem de 37 anos que atirou na ex-sogra com uma espingarda. A intenção era acertar o namorado de sua ex-esposa. O crime aconteceu no dia 13 de maio de 2018, por volta de 17h40, na linha Aparecida, interior do município de Itapiranga.

A condenação foi pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e por uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. A condenação também engloba o crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A sessão foi presidida pelo juiz da Vara Única da comarca, Rodrigo Pereira Antunes.

De acordo com a denúncia apresentada, o acusado foi à casa da ex-sogra para buscar o filho dele com a ex-mulher. Ao chegar ao local, deparou com o companheiro dela. O réu voltou ao carro para buscar a espingarda com intenção de atirar contra o homem, mas a bala acertou a ex-sogra. Ele foi contido por populares e estava preso preventivamente desde o crime.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

VÍDEO: Cachorro morre durante falha no transporte de companhia aérea

O pet, que deveria ser enviado de Guarulhos para Sinop, Mato Grosso, foi erroneamente embarcado para Fortaleza

Segurança

Guardas de Balneário Camboriú são investigados por tortura e abandono de deficiente na BR-101

Segundo informações da prefeitura, os envolvidos foram afastados de suas funções como medida cautelar

Segurança

Foragido por tráfico de drogas é preso em barreira policial em Canelinha

A prisão foi efetuada sem resistência, e o homem foi encaminhado ao Presídio de Tijucas

Mais notícias

Segurança

VÍDEO: Cachorro morre durante falha no transporte de companhia aérea

O pet, que deveria ser enviado de Guarulhos para Sinop, Mato Grosso, foi erroneamente embarcado para Fortaleza