keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem que foi espancado após tentar abusar sexualmente de enteada morre no hospital

Morreu nesta terça-feira (20) durante a madrugada, o homem que apanhou de populares após ser acusado de tentar estuprar a enteada de 14 anos em Itajaí. Moradores do bairro Santa Regina espancaram o homem assim […]

6fafa7a777aa3d2999a582f2ebc2f8ab Visor Notícias

Morreu nesta terça-feira (20) durante a madrugada, o homem que apanhou de populares após ser acusado de tentar estuprar a enteada de 14 anos em Itajaí. Moradores do bairro Santa Regina espancaram o homem assim que descobriram os abusos.

O caso foi registrado em 26 de julho e o homem estava internado no hospital desde então; Ele faleceu em decorrência de um traumatismo craniano que sofreu.

A polícia Militar foi chamada na noite de 26 de julho para atender uma denúncia de tentativa de estupro no Santa Regina. A PM contou que o homem teria mostrado o órgão genital pra enteada. A menina conseguiu filmar e ligar pra madrasta, que chamou a polícia.

Ao chegar no loteamento, a PM encontrou o tarado bastante machucado e ele foi levado ao hospital. A madrasta e o pai da adolescente registraram o caso na delegacia, junto com o conselho Tutelar.

Segundo o conselho, o exame de corpo de Delito não confirmou a conjunção carnal. O relato da menor é que ela sofria com os atos libidinosos praticados pelo padrasto. Ela vem sendo acompanhada por psicólogos.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Suspeito de matar jovem em conveniência de Joinville é preso com arma do crime

O homem de 23 anos, chegou no local atirando contra um grupo de jovens com o intuito de matar Josias, de 21 anos

Segurança

Carreta tomba e motorista fica preso às ferragens em Palhoça

O incidente, que aconteceu às 02h39 desta sexta-feira (26)

Mais notícias

Tempo

Temperaturas oscilam e chuvas marcam o fim de semana em Santa Catarina

Mudança climática está prevista para domingo com queda de temperatura e chuvas intensas

Segurança

Suspeito de matar jovem em conveniência de Joinville é preso com arma do crime

O homem de 23 anos, chegou no local atirando contra um grupo de jovens com o intuito de matar Josias, de 21 anos