keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Incidente causa pânico no Balneário Shopping

Incidente por volta das 17h20 causou tumulto nos corredores do empreendimento na tarde desta quarta-feira. O estabelecimento estava lotado

Um incidente na tarde desta quarta-feira, 10, causou pânico nos clientes e funcionários do Balneário Shopping, em Balneário Camboriú. Por volta das 17h20, começaram a circular áudios de pessoas solicitando a presença da polícia dando conta de que havia um homem armado e disparo de arma de fogo no local. Em outro áudio, a informação era de que havia um vazamento de gás. A segunda hipótese foi confirmada minutos depois pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Um frequentador que estava no local relatou que houve corre corre e desespero no momento do incidente. Segundo ele, muitas pessoas entraram dentro das lojas para se esconder, principalmente pelas informações desencontradas. Informações ainda não confirmadas são de que houve um vazamento em uma máquina de refrigerantes. Como o shopping estava lotado houve o tumulto.

Confira a nota do Balneário Shopping sobre o caso

Esclarecendo questionamentos, informamos que o shopping está funcionando normalmente e que na tarde desta quarta-feira (10) a mangueira da máquina de refrigerante de uma das operações da Praça de Alimentação do shopping se desprendeu, ocasionando um rápido barulho. O problema foi imediatamente corrigido pelo lojista e a operação está funcionando normalmente, não causando nenhum dano.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano

Segurança

Fogo destrói galpão de suínos no Oeste de SC

A estrutura de 1,5 mil metros quadrados ficou completamente destruída

Segurança

Carro capota na rua Madre Paulina em Nova Trento

Vítima estava consciente, mas desorientada

Mais notícias

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano