Prefeitura de Itapema
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Inscrição para o Transporte Universitário de Itapema começa no dia 22 de Julho

Inscrições acontecem no site da Prefeitura de Itapema

Publicado em 15/07/2019

Inscrição para o Transporte Universitário de Itapema começa no dia 22 de Julho
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A Secretaria de Educação divulgou as datas para as inscrições do cadastro ao transporte universitário para o segundo semestre de 2019. As inscrições ocorrerão via internet diretamente no site da Prefeitura de Itapema (www.itapema.sc.gov.br) de 22 de julho, a partir das 9h a 24 de julho, às 22h.

De acordo com a Lei Nº 3653, de 11 de Julho de 2017, serão disponibilizadas semestralmente 600 vagas, distribuídas nos períodos matutino, vespertino e noturno. O edital completo também está disponível no site no link Serviços – Cidadão – Edital de Chamamento Transporte Universitário. Mais informações no telefone (47) 3267-1400.

 

Critérios e documentação necessária

Universitários PROUNI

Comprovante de matrícula no curso universitário, fora do Município de Itapema, fornecido pela universidade, assinado pelo coordenador do curso;

Comprovação do PROUNI

Residir no Município de Itapema cuja comprovação se dará pela apresentação do comprovante de residência original ou cópia simples mediante apresentação do original dos seguintes documentos:

Contrato de aluguel do imóvel autenticado em tabelionato;

Faturas de energia elétrica, água, telefone ou condomínio, onde reside;

Fotocópia de documentos de identificação, sendo aceito como documentos de identificação:

Cédula de Identidade (RG); ou

Carteira Nacional de Habilitação; ou

Passaporte; e/ou

Carteira de Trabalho Previdência e Social (CTPS).

Serão aceitos documentos apresentados em nome dos responsáveis legais do estudante universitário, com comprovação de parentesco, sendo aceito se for:

Pai; Mãe;Irmão e/ou;Avós.

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Vagas Remanescentes: Critérios e Documentação Necessária.

Caso NÃO sejam preenchidas as vagas pelo PROUNI, as remanescentes serão preenchidas por estudantes que possuem renda per capita familiar bruta igual ou até quatro salários mínimo nacional vigente.

Ter renda familiar de igual ou até quatro salários mínimos nacional vigentes. Cuja comprovação será através de Declaração Comprobatório de Percepção de Rendimentos – DECORE, emitido por profissional de contabilidade, registrado no devido Conselho, ou declaração de imposto de renda; (renda de todos os componentes que residam na mesma residência)

Comprovante de matrícula no curso universitário, fora do Município de Itapema, fornecido pela universidade, assinado pelo coordenador do curso;

Residir no Município de Itapema cuja comprovação se dará pela apresentação do comprovante de residência original ou cópia simples mediante apresentação do original dos seguintes documentos:

Contrato de aluguel do imóvel autenticado em tabelionato;

Faturas de energia elétrica, água, telefone ou condomínio, onde reside;

Fotocópia de documentos de identificação, sendo aceito como documentos de identificação:

Cédula de Identidade (RG); ou

Carteira Nacional de Habilitação; ou

Passaporte; e/ou

Carteira de Trabalho Previdência e Social (CTPS).

Serão aceitos documentos apresentados em nome dos responsáveis legais do estudante universitário, com comprovação de parentesco, sendo aceito se for:

Pai; Mãe; Irmão e/ou; Avós.

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Para os estudantes universitários matriculados na Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC ou na Universidade Estadual de Santa Catarina – UDESC, campus situados em Florianópolis, serão disponibilizadas vinte vagas (20), desde que tenham cursado o ensino básico e fundamental, integralmente em escola pública, ou com bolsa integral em escola particular.

Residir no Município de Itapema cuja comprovação se dará pela apresentação do comprovante de residência original ou cópia simples mediante apresentação do original dos seguintes documentos:

Contrato de aluguel do imóvel autenticado em tabelionato;

Faturas de energia elétrica, água, telefone ou condomínio, onde reside;

Fotocópia de documentos de identificação, sendo aceito como documentos de identificação:

Cédula de Identidade (RG); ou

Carteira Nacional de Habilitação; ou

Passaporte; e/ou

Carteira de Trabalho Previdência e Social (CTPS).

Serão aceitos documentos apresentados em nome dos responsáveis legais do estudante universitário, com comprovação de parentesco, sendo aceito se for:

Pai; Mãe; Irmão e/ou; Avós.

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