keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

IPTU de Porto Belo está disponível online

Imposto pode ser pago com até 35% de desconto

10588 1567280135 Visor Notícias

A Prefeitura de Porto Belo, por meio da Secretaria da Fazenda,  disponibilizou os boletos para pagamento do IPTU – Imposto Predial Territorial Urbano 2019. Quem deseja adiantar o pagamento, pode imprimir AQUI  ou solicitar boleto no setor de tributos do Centro Administrativo. A possibilidade de imprimir ou retirar o boleto antes que se iniciem as entregas via correios se dá devido a procura de pessoas que desejam realizar o pagamento antecipadamente. Os correios iniciam a entrega a partir das próximas semanas.

Receberá desconto de 35% (25% mais 10%), quem não tiver IPTU em atraso de anos passados e optar por pagamento em cota única. Quem tem valores em atraso recebe 25% de desconto, também para pagamento em cota única, que deve ser efetuado até o dia 11 de fevereiro, data de vencimento também da primeira parcela.  Receberá o desconto de 15% (mais a bonificação de 10% para adimplentes) quem optar por realizar o pagamento até dia 11 de março também em cota única. O Governo de Porto Belo reforça que os descontos para adimplentes já vem calculado no valor inicial do IPTU.  

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias