keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Jovem de 20 anos é preso suspeito de matar a mãe no Sul do Estado

Uma mulher foi morta em Criciúma nesta sexta-feira (16). A Polícia Militar suspeita de que ela tenha sido agredida com uma cadeira na cabeça. O filho de 20 anos da mulher foi preso suspeito do […]

Uma mulher foi morta em Criciúma nesta sexta-feira (16). A Polícia Militar suspeita de que ela tenha sido agredida com uma cadeira na cabeça. O filho de 20 anos da mulher foi preso suspeito do assassinato.

A PM foi acionado para uma ocorrência de violência doméstica. Na casaca da vítima, a mulher foi encontrada muito machuca e encaminhada ao hospital. Ela não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O filho confessou o crime e disse ter atingido a mãe após uma discussão, o rapaz chegou em casa alcoolizado e começou a quebrar objetos.

Conforme a polícia, ele recebeu voz de prisão, foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) e segue detido na manhã desta sexta.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!