keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Jovem de 22 anos é preso em por duplo homicídio em Canoinhas

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Canoinhas, cumpriu mandado de busca e apreensão e esclareceu na tarde desta quinta-feira (22) o duplo homicídio ocorrido no dia 14 […]

f98ad54bfbfb70449f1a12372e27e4e3 Visor Notícias

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Canoinhas, cumpriu mandado de busca e apreensão e esclareceu na tarde desta quinta-feira (22) o duplo homicídio ocorrido no dia 14 de março último, em Canoinhas, com a prisão do suspeito do crime.

Um jovem de 22 anos confessou as mortes e alegou como motivação vingança. Ele era vizinho de uma das vítimas. Na casa dele os policiais encontraram sete armas de fogo e uma carabina calibre 22. A polícia confirmou, com base em exame realizado, que uma das armas apreendidas foi usada nos crimes. A Polícia Militar apoiou a operação.

De acordo com o delegado Welliton Marlon Bosse, da DIC de Canoinhas, o crime teve repercussão na cidade e região pela brutalidade. As vítimas, um fazendeiro e o funcionário, foram mortas a tiros e os corpos enterrados na localidade Salto da Água Verde.

Durante as investigações, a polícia fez buscas em vários pontos, teve autorização judicial para fazer interceptações telefônicas, ouviu 47 pessoas em depoimento e encaminhou para análise sangue coletado no local do crime. Segundo o delegado, o suspeito será autuado em flagrante por porte das armas e será requisitada a prisão preventiva dele.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!