Abordagem em Tijucas resulta na apreensão de quase três kg drogas
O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Itapema
Jovem mata idoso e continua tomando cerveja em bar de Joinville
Confira as imagens das câmeras de segurança
Peças foram escolhidas pelas consumidoras e receberão seus nomes
Ouvir e entender os consumidores é regra mais do que clara para a grande maioria das empresas. E, para que isso aconteça, é preciso fazer com que seu cliente tenha apego pela marca não só pelos produtos com qualidade, mas também pelo relacionamento e como ela conversa com seu público. A Karsten, que completou 135 anos em setembro, organizou uma ação especial para as consumidoras, trazendo elas para o universo da empresa e buscando participação no desenvolvimento da próxima coleção exclusiva para suas lojas próprias.
Uma tarde de sol, bate-papo e uma mesa relembrando os tradicionais chás servidos na Inglaterra. Assim foi o encontro que a Karsten preparou especialmente para 15 consumidoras na loja da marca em Blumenau, Santa Catarina. O objetivo dessa ação? Conversar com as clientes e, assim, entender o que pensam, buscam e preferem nos produtos. A empresa, que é uma das maiores indústrias de cama, banho, mesa e tecidos para decoração no país, depois de ouvir as consumidoras, lançará uma coleção exclusiva e colaborativa em 2018, que foi pensada e escolhida em parceria com essas mulheres.
Entre 80 peças, as consumidoras selecionaram 30, dos setores de cama e acessórios de decoração. As peças escolhidas terão o nome da cliente estampados nas embalagens e tags. Essa nova coleção trará um ar mais moderno, além da inspiração nos mercados de Barcelona e Londres, onde foram feitas as pesquisas iniciais. Os materiais serão diferenciados, com lavação, linho, acabamentos singulares e bordados. “Com essa ação buscamos ouvir, entender e, consequentemente, gerar relacionamento ainda melhor com nossos clientes. Fazendo deles parte da Karsten ao buscar essa opinião na hora do desenvolvimento”, comenta Guilherme Graciano Picolli, Visual Merchandising e Desenvolvimento de Produtos exclusivos das lojas Karsten.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas
Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais
Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar
Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"
Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país
O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Itapema
Confira as imagens das câmeras de segurança