keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Loteamento Morada do Sol recebe material para começo da instalação da luz elétrica

Moradores tiveram área regularizada e agora conseguem realizar o sonho de ter ligação de energia elétrica

maior cruzeiro a navegar em aguas brasileiras atraca em balneario camboriu 1553092035 Visor Notícias

A Prefeitura de Porto Belo realizou nesta terça-feira (21) a entrega do material para início das obras de instalação elétrica no Loteamento Morada do Sol, no bairro Perequê em Porto Belo. A comunidade já convivia sem luz regularizada há mais de dez anos.

A entrega dos materiais foi oficializada com uma cerimônia que reuniu autoridades municipais e comunidade. O gerente regional da Celesc de Itajaí, Pedro Molleri, esteve presente da cerimônia e falou sobre a luta das autoridades e comunidade para conquistar o direito da luz elétrica.

O presidente da Associação de Moradores Morada do Sol Antonio Carlos da Silva agradeceu a Celesc e Administração Municipal por entrarem na luta junto à comunidade. “Agradecemos a todos que pediram pela comunidade, agradecemos a prefeitura e muitos vereadores que estão e que já passaram pela câmara e que ajudaram de alguma forma para que o sonho da comunidade fosse realizado” – disse o presidente.

O prefeito do Município Emerson Stein, que esteve na localidade acompanhado do vice-prefeito professor Elias Cabral, destacou que se trata de uma obra que já vinha sendo prometida há muito tempo. “Queremos manifestar nossa alegria enquanto Administração Municipal em poder viabilizar o início desta obra, que já foi prometida tantas vezes para a comunidade.  Foram meses de luta, participando de reuniões e buscando apoio para que ainda este ano, a ação fosse iniciada. Ainda temos muito por fazer em Porto Belo, mas estaremos sempre unidos com a comunidade, pensando nos seus direitos” – disse o prefeito.

Durante o ato, o prefeito do Município informou à população de que além da energia elétrica para as residências, a Administração também viabilizou a instalação da iluminação pública para as ruas da localidade.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias

Política

Número de jovens aptos a votar aumenta em 50% desde a última eleição em SC

Estatística vinha caindo desde as eleições municipais de 2012

Geral

Reforma Tributária zera impostos em 15 itens da cesta básica

Outros 14 alimentos terão alíquota reduzida em 60%