keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Mais de 220 mil pessoas visitaram a Vila da Regata em Itajaí

Balanço leva em conta público que entrou na festa até às 18h deste domingo. Programação gratuita segue até dia 22 de abril

A última atualização de público da Itajaí Stopover é de 222 mil visitantes na Vila da Regata durante os 11 dias de Volvo Ocean Race. Neste domingo (15), foram contabilizados 32.450 até as 18h. A organização tem a expectativa de alcançar a marca de 400 mil pessoas na terceira passagem do evento pelo município.

Com entrada gratuita e mais de 20 atrações abertas ao público, a Vila da Regata tem opções para todas as idades. Além de espaços com tecnologia virtual, o evento possibilita que o visitante conheça um pouco da rotina dos times que participam da competição, podendo explorar uma réplica de um dos veleiros ou ver de perto o trabalho de manutenção dos barcos. A gastronomia é uma atração a parte, com sugestões de pratos variados e opções bem locais, como a sardinha na brasa.

“Já podemos considerar que o evento é um sucesso. Esse público inicial superou todas as expectativas. Acreditamos que esse crescimento é natural por ser a terceira edição, os dois últimos eventos foram muito bons e também porque a Vila está muito bonita, as pessoas estão comentando e estão voltando”, pontua o secretário de Turismo de Itajaí e presidente da Itajaí Stopover, Evandro Neiva.

A expectativa da organização é receber até 400 mil pessoas durante os 18 dias de evento. A Vila da Regata abre de segunda a sexta-feira, das 12h à meia-noite, e aos fins de semana das 10h à meia-noite.  

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias

Segurança

Trabalhador cai de andaime e morre no centro de Bombinhas

Segundo testemunhas o homem não utilizava equipamentos de segurança