keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Marcílio anuncia mais dois reforços para a Copa SC

O Marcílio Dias segue anunciando novos atletas para a disputa da Copa Santa Catarina. O clube anunciou nesta terça-feira (6) mais dois defensores: o zagueiro Maurício e o lateral-direito Lito. Os dois se apresentaram na […]

O Marcílio Dias segue anunciando novos atletas para a disputa da Copa Santa Catarina. O clube anunciou nesta terça-feira (6) mais dois defensores: o zagueiro Maurício e o lateral-direito Lito. Os dois se apresentaram na semana passada e já treinam com o restante do grupo rubro-anil.

Maurício tem 28 anos e 1,85m e vem do Cianorte-PR por empréstimo até o fim do ano. Ele passou pelo Marinheiro em 2013, quando trabalhou com Paulo Foiani e foi campeão Catarinense da Série B. Natural de Jabaquara-SP, o zagueiro canhoto começou sua carreira no Paulista-SP. Nos últimos anos teve passagens por clubes tradicionais como Guarani-SP, Juventude-RS e ABC-RN, entre outros.

Já Lito tem 26 anos e 1,81m. O último clube do jogador foi o Veranópolis, onde disputou o Campeonato Gaúcho. Paranaense de Ponta Grossa, Wellington Dagoberto Andrade começou sua carreira no Paraná Clube-PR, depois passou por equipes como Coritiba-PR, Novo Hamburgo-RS, Botafogo-PB e Portuguesa-SP. O contrato do jogador com o Marinheiro também vai até o fim da Copa.

Os dois participam dos primeiros dias de pré-temporada do Marcílio Dias para a disputa da Copa Santa Catarina, iniciada nesta semana. O Marinheiro estreia no dia 8 de setembro contra o Fluminense de Joinville, fora de casa.

Fotos: Bruno Golembiewski/CN Marcílio Dias
(9270 – Maurício) e (9286 – Lito) no treino desta terça-feira (6), no campo do Natalense em Itajaí.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Itapema inaugura campo de futebol no bairro Sertão do Trombudo

A inauguração está programada para começar às 15h e será marcada por um jogo amistoso entre as equipes Veteranos do Sertão e Veteranos do Morretes

Esportes

São Paulo demite o técnico Thiago Carpini

O treinador comandou o time paulista em 18 jogos, com sete vitórias, seis empates e cinco derrotas

Esportes

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

O evento espera reunir mais de 500 atletas de diversas faixas etárias, desde os 10 até os maiores de 55 anos, nas categorias masculina e feminina

Esportes

Sorteio define os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil

Clubes que jogam a Libertadores da América irão entrar nesta fase da competição

Mais notícias

Geral

Anvisa mantém proibição de cigarros eletrônicos no Brasil

Pelo menos quatro milhões de pessoas já utilizam o dispositivo no país

Segurança

STF decide por concurso da PMSC sem limite de vagas para mulheres

Editais anteriores restringiam o ingresso feminino a 20% dos cargos