keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Marido é o principal suspeito de matar jovem em Canelinha

Corpo foi encontrado na manhã deste sábado (10) em um imóvel do bairro Cobre

Um crime bárbaro chocou o município de Canelinha, na Grande Florianópolis. Uma jovem de 21 anos foi vítima de feminicídio. O crime ocorreu durante a madrugada e foi descoberto na manhã deste sábado (10). A vítima foi identificada como Bruna Cardoso. O marido dela, um rapaz de 22, é o principal suspeito do crime.

O corpo foi encontrado na cozinha. O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado. As primeiras informações é que a morte tenha ocorrido devido a ferimentos de arma de fogo. Familiares informaram que eles estavam juntos há cerca de três meses e a apenas uma semana moravam na rua avelina Bastos, no bairro Cobre. 

O marido da vítima teria confessado o feminicídio via mensagem pelo aplicativo WhattsApp, mas a infomação ainda não foi confirmada pela polícia.

Com informações do portal Vip Social

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!